Brigadianos protestam contra pacote do governo gaúcho no interior do Estado

A foto é do Fórum.

O pacote Reforma RS visa conter o déficit crônico das contas públicas gaúchas, já que a Folha de ativos e inativos é o principal peso na questão. O pacote é apenas uma das medidas que o governo vem tomando para equilibrar as contas, permitindo que o governo governe o governo. CLIQUE AQUI para examinar o pacote. É material bem didático e simples - fácil de entender.

O fim de semana vem registrando manifestações de brigadianos com e sem farda, que protestam contra o pacote de mudanças dos planos de carreira e da previdência dos servidores estaduais, que deve ser votado na quarta-feira.

O Fórum de Militares anunciou que há bloqueio diante do batalhão de Uruguaiana e protestos diante de quartéis.

Desde quarta-feira os brigadianos protestam.

O Fórum avisou que quer botar 30 mil brigadianos, policiais civis, familiares e simpatizantes, diante da Assembleia, tudo para pressionar os deputados.

4 comentários:

aparecido disse...

A nação é de todos... não é dos funcionarios publicos...quem não esta contente que vaze que a nação agradece...porque privilegios ??? essa epoca ja passou e muito em nações desenvolvidas...

Anônimo disse...

Ué, nada como um dia vir acontecer o que estou lendo.

Então os professores(as) terão que ir também para impedir a entrada deles no Palácio e na Assembléia, pois eles fazem isso sempre.

Anônimo disse...

Concordo! TODOS, mas TODOS os policiais mesmo, deveriam entregar o distintivo, a arma, a farda, e deixar cidadãos como o anônimo das 11:07 realizando a sua própria proteção, a proteção daqueles a quem ama, e a proteção do resto da sociedade, inclusive daqueles que o criticarem... será que o anônimo teria a coragem e a resiliência necessárias?
Claro que não! Então, se não vai contribuir com a segurança, sugiro que sente-se na segurança de sua sala com ar condicionado - segurança essa garantida por aqueles que são por você criticados - e deixe que quem entende de segurança cuide das questões da segurança.

Gilson disse...

Identifica e demite a bem do serviço público!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/