45,6% acham que o vice dos sonhos de Bolsonaro, 2022, será Sérgio Moro

45,6% dos eleitores brasileiros acham que o vice dos sonhos de Bolsonaro, tudo na disputa de 2022, deverá ser Sérgio Moro.

É o que indica pesquisa de hoje do Instituto Paraná.

Os demais nomes preferidos pelos eleitores:

Hamilton Mourão, 16,4%
Luciano hang, dono da Havan, 4,4%
Augusto Heleno, 2,7%

Os demais nomes não pontuaram bem. 27,1% não apostaram em ninguém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para quebrar o ciclo das MENTIRAS e ROUBALHEIRAS do Brasil, apoiadas pela midia (REDE GLOBO a frente), Sérgio Moro é nome FORTÍSSIMO, INIGUALÁVEL! O próprio judiciário atual (cortes supremas) com seus ministros corruptíssimos comparadas a Sérgio Moro não passam de vermes em decomposição! O judiciário brasileiro só tem um nome, que "não dá em touceiras": Sérgio Moro, o restante, meros parasitas recebedores de salário sem causa (despacham processos sem datas pré-fixadas), afora corrupções escondidas e aposentadorias de marajás como prêmios por roubalheiras descobertas!

Steve disse...

Sem chance. O Sérgio Moro já embarcou numa canoa furada que foi renunciar ao cargo de juiz para ser o ministro da justiça. Não vai embarcar de novo; ser vice de um presidente que não tem a mínima preocupação com a corrupção.

ZAPELINO B disse...

Precisamos de dirigentes que em primeiro lugar sejam capacitados ao cargo, não tenham rabo preso e nem filiação partidária, enfim, que não sejam políticos tradicionais, operadores do toma lá, dá cá. Bananaro não está habilitado, portanto, porque não detém nenhum dos predicados acima. Minha sugestão: para presidente, Sérgio Moro e para vice, senador Oriovisto.

Rose disse...

Esperemos que Moro não se deixe seduzir pelo canto da sereia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/