Bolsa fechou o ano com valorização de 31,58%, o melhor desde 2016

A Bolsa de Valores fechou o ano de 2019 com rendimento (Índice Bovespa) de 31,58%. Foi o melhor investimento do ano e também o que registrou seu melhor desempenho desde 2016.

A bolsa saiu de 87 mil pontos para 115 mil pontos no pregão desta segunda-feira.

O número ainda está longe dos 140 mil pontos que operadores como XP imaginavam no meio do ano.

A perspectiva é de que os 140 mil pontos sejam alcançados em seguidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Culpa do BOLSONARO ! O desemprego está diminuindo, culpa do BOLSONARO ! Selic a 4,5 % culpa do BOLSONARO ! Pib rondando 1,2 % culpa do BOLSONARO ! CHUPA PETRALHADA !

Anônimo disse...

OS PETISTAS,PETRALHAS E ASSEMELHADOS ESTÃO CALADOS,SEM ASSUNTO, ESTARRECIDOS, SIM ESTARRECIDOS COM O SUCESSO DE BOLSONARO!

BOLSONARO DESBANCOU O SANTO DE BARRO, LULA, UM EMBUSTEIRO QUE MONTOU UMA QUADRILHA PARA ASSALTAR O BRASIL, A AMERICA LATINA, E SE DEIXASSEM . O MUNDO.

O BRASIL TEM 20 ANOS DE CONSUMO REPPPRIMIDO,E ESTA NAVEGANDO NO RUMO CERTO, PARA BOM ENTENDEDOR É O SUFICIENTE PARA CONSTATAR O QUE OCORREU NAS BOLSAS NESTE ANO E NO QUE IRÁ ACONTECER DAQUI PARA DIANTE!

SIM, 20 ANOS DE CONSUMO REPRIMIDO!

PS.: ENQUANTO NÓS ESCOLHEMOS BOLSONARO,COM RESULTADOS POSITIVOS E OTIMISTAS,OS ARGENTINOS ESCOLHERAM MAL, DANDO UM PASSO ATRÁS, JÁ NA PRIMEIRA DECISÃO DO NOVO GOVERNO FIZERAM UMA CACACA. É OUTRA DICA PARA BONS ENTENDEDORES(E NEGOCIANTES).NOSSOS CONCORRENTES ARGENTINOS CLAUDICAM,TROPEÇAM, O BRASIL TROTEIA ENSAIANDO GALOPAR...

É UMA "BOA CULPA" DO BOLSONARO....