Wadih Daamous, ex-OAB, perdeu as eleições no Rio, mas ganha CC de R$ 19,9 mil

O furioso ex-presidente da OAB do Rio, Wadih Damous, que perdeu as eleições para deputado federal no ano passado, é agora assessor do gabinete do líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta.

Ele vai receber R$ 19,9 mil mensais.

Wadih Damous é um dos mais nervosos líderes do PT.

E desde abril trabalha como CC para a bancada lulopetista. Até ser nomeado por Pimenta, era assessor do Grupo de Trabalho para a Consolidação da Legislação Brasileira.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Brasil !

Emmanuel disse...

Desafortunadamente ... ex OAB ... ai ai ai

Elvino Bombas Goiaba disse...

Damous é um baita energúmeno, forma uma boa dupla com o Paulo dos Arrozes Sãoborjano

ARS disse...

Esses parasitas vermelhos estão acostumados a um cabide de emprego. Não largam o osso nunca.

Anônimo disse...

É o dinheiro do povo servindo para amamentar os companheiros.

Anônimo disse...

E assim eles vão mamando no dinheiro público, dinheiro do suor do trabalhador. Se tivessem vergonha na cara buscariam sobrevivência pelo seus próprios méritos e não se sujeitar a essa vergonha. Ainda mais porque são do Partido do Trabalhador “ PT ”.

Anônimo disse...

Sanguessugas do dinheiro público. Como Advogado não? Assessor do Paulo Pimenta hem? Os mais honestos do Brasil.

Anônimo disse...

Os petistas sao muito solidários com o DINHEIRO PÚBLICO .!! KKKKK...

ULTRA 8 BASTARDO disse...

Descrição:*** PERDÃO PELAS OFENSAS ***

Eu ULTRA 8 BASTARDO, FILHO DA ULTRA 8 VEZES VADIA, venho me retratar das ofensas contumazes. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Peço encarecidamente que também prestigiem as minhas filhas, a ULTRA VADIA AIDÉTICA e a ULTRA VADIA DO CHUPISCO, que seguem a tradição de vagabundas da família e me ajudam a sustentar o vício e a vadiagem, marcas desta família desgraçada.


Por último, quem puder me ajudar a descobrir quem é o meu pai eu também agradeço. Como a minha mãe é uma profissional de muita atividade, não tem como eu saber quem na verdade foi o parceiro dela que me gerou. Só peço para que parem de me chamar de FDP.

Anônimo disse...

NÃO TEM JEITO, ESTÁ JULGADO E CONDENADO!!! QUANTO MAIS LULA APARECER NA MÍDIA, MAIS FICARÁ MARCADO COMO CORRUPTO, LAVADOR DE DINHEIRO E, NA BOCA DO POVO: LADRÃO!DEVEMOS NOS LEMBRAR SEMPRE DAQUELA MÁXIMA: QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO! NO CASO DO MULA ISSO SE DARÁ DO MODO CONTRÁRIO: QUANTO MAIS VISTO, MAIS SERÁ TAXADO DE LADRÃO! SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

Quando é que o povo gado vai sair as ruas e lembrar de levantar outras placas reivindicativas que não somente a pauta do dia.

Pedir o fim dos cargos comissionados é uma delas.

Unknown disse...

Sempre acham uma boquinha! Petista vagabundo, vai trabalhar!

José Corrêa disse...

o PT é o Partido da Bokinha, como bem definiu, com conhecimento de causa, Antony Menininho!!!