TRF4 impõe nova derrota ao governo no caso Cais Mauá

O TRF4 manteve a suspensão da rescisão do contrato que acabou unilateralmente com a concessão de área do porto de Porto Alegre para a empresa Cais Mauá.

A rescisão foi tomada pelo governo estadual.

Dos três desembargadores, dois votaram por manter suspensa a rescisão: desembargadores Ricardo Teixeira do Valle Pereira e Cândido Alfredo Silva Leal Júnior. Já a desembargadora Vivian Caminha entendeu que o contrato pode ser rescindido.

O TRF4 avisou que a decisão do governo não vale, pelo menos até que o juiz federal do 1o grau não promulgue sentença definitiva sobre o caso. O juízo de 1o grau não quis receber a ação ajuizada pelo Cais Mauá, alegando incompetência para julgar tudo. Em outubro, o TRF4 mandou a juíza julgar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em outras palavras vamos ficar com aquele visual lixo do Mauá eternamente.Daqui 100 anos ainda estarão brigando pelo cais Mauá.Não dá vontade de pegar todos estes que impedem,botar num brete e dar de relho no lombo?Dar até ficar em carne viva.Porque são um bando de bestas.

Anônimo disse...


Como assim ??

Assinam contrato e depois não querem cumprir ??

Não querem pagar ?

O que fazer com quem não quer pagar ?

Brete também ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/