TRF4 impõe nova derrota ao governo no caso Cais Mauá

O TRF4 manteve a suspensão da rescisão do contrato que acabou unilateralmente com a concessão de área do porto de Porto Alegre para a empresa Cais Mauá.

A rescisão foi tomada pelo governo estadual.

Dos três desembargadores, dois votaram por manter suspensa a rescisão: desembargadores Ricardo Teixeira do Valle Pereira e Cândido Alfredo Silva Leal Júnior. Já a desembargadora Vivian Caminha entendeu que o contrato pode ser rescindido.

O TRF4 avisou que a decisão do governo não vale, pelo menos até que o juiz federal do 1o grau não promulgue sentença definitiva sobre o caso. O juízo de 1o grau não quis receber a ação ajuizada pelo Cais Mauá, alegando incompetência para julgar tudo. Em outubro, o TRF4 mandou a juíza julgar.

2 comentários:

  1. Em outras palavras vamos ficar com aquele visual lixo do Mauá eternamente.Daqui 100 anos ainda estarão brigando pelo cais Mauá.Não dá vontade de pegar todos estes que impedem,botar num brete e dar de relho no lombo?Dar até ficar em carne viva.Porque são um bando de bestas.

    ResponderExcluir

  2. Como assim ??

    Assinam contrato e depois não querem cumprir ??

    Não querem pagar ?

    O que fazer com quem não quer pagar ?

    Brete também ??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/