Venezuelanos pró-Guaidó invadiram a embaixada da Venezuela em Brasília


A embaixada da Venezuela em Brasília foi invadida esta manhã. Um grupo de venezuelanos uniformizados entrou no local à força reivindicando o território e se colocando contra o atual corpo diplomático e o presidente Nicolás Maduro.

De acordo com a assessoria de imprensa da embaixada, 12 a 15 pessoas permanecem no local, bloqueando acessos.

O embaixador Freddy Meregote enviou um áudio por volta das 7h solicitando ajuda. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Para ser embaixador do Maduro tem que ser crápula consagrado! Tem que ser ladrão com dotes revelados desde a primeira infância, como roubar merenda de coleguinhas e prosseguir vida a fora sempre aprimorando a carreira, até ter seu valor reconhecido por bandidos e narco-traficantes experimentados e ser declarado embaixador da Venezuela!

Anônimo disse...

Esquecemos da prisão em 2a. Instância???? Alzheimer!

Anônimo disse...

Que chinelagem essa América Latina. Isso aqui já virou piada mundial.
Embaixadas sendo invadidas por milicianos, Presidente autoproclamado na Venezuela, presidente autoproclamado na Bolívia, Chile numa Guerra Civil, presidente do Equador foge para o interior porque havia liberado em mais de 100% o preço da gasolina e por um triz não caiu...
QUE CHINELAGEM!!!

Anônimo disse...

não invadiram não, deixaram entrar pacificamente.

Dica do editor - Saiba por que ser gentil faz bem para a saúde

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/venezuela-e-cut/

Anônimo disse...

E tem uns Jumentos da CUT e PT,liderados pelos insuportaveis Paulo Pimenta e Maria do Rosario. Os venezuelanos bem que poderiam darem im banho nesses vermes,estragariam pelo menos os celulares deles.

ARS disse...

Deveriam invadir o palácio do maduro para cair. Invadir embaixada em país aliado é mole. Aprendam com os bolivianos de bem.

Anônimo disse...

Estava na hora das pessoas do bem darem um basta nos comunas BOLIVARIANOS. Ágora sim; FORA MADURO CANALHA!

Anti comunista disse...

O comunismo, o fascismo, o marxismo, e o fanatismo ideológico da esquerda, está sofrendo um grande revés, na América Latina, o que a sociedade organizada e as pessoas de bem, agradecem e aplaudem. Que caiam todos os ditadores sanguinários , e teremos um mundo melhor.

Anônimo disse...

Poxa, vergonha pro governo Bosonaro, já devia ter expurgado esses diplomatas do Brasil faz tempo.

Governo atual é um faz de conta, disse que ia colocar a carroça nos trilhos, mas foi tudo mentira.
A política suja continua.

Anônimo disse...

Desce a borracha nesses vagabundos e depois deporta!!!

Anônimo disse...

O freddy se borrou ! Ainda bem que ainda está no Brasil, aqui, pelo menos, tem PAPEL HIGIÊNICO ! Comuna filhodaputamiserável ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mandem imediatamente o batalhão de choque lá, a ordem tem que ser mantida, portanto prendam o embaixador e seus lacaios bolivarianos. Não duvido que tenha algum cubano lá.

Anônimo disse...

Os burros-adestrados de Lula liderados pelas bestas Paulo Pimenta e Maria do Rosario,vulgo Montanha e Solução estão com os mortadelas na frente da Embaixada. Hora bem adequada para os venezuelanos meterem o sarrafo nessa tropa de vagabundos.

Anônimo disse...

E o furunculo Maria do Ossario espalhando pus na porta da Embaixada. Que representação do povo gaúcho ... O PT querendo ofuscar a reunião dos Brics? Nem Lula quis saber da porta da Embaixada. Deixa o trabalho sujo, sob o sol, para os remelentos. Ele está no ar condicionado com sua Janja...

Anônimo disse...

professor agredido por Vanazzi tem provas para mete-lo na cadeia a qualquer momento

Anônimo disse...

Pera, pera, pera... uma embaixada é um país situado dentro de outro. Se foram venezuelanos que entraram na embaixada da Venezuela então não é invasão, entraram no país deles. O problema lá é a Maria Barraqueira do Rosário, por que ela não vai direto para a Venezuela? Aliás estou pagando o salário dessa empregada para trabalhar para mim, não para o vizinho. Vai ser descontada?

Anônimo disse...

A Polícia tem que tomar providências isso é sequestro.

Anônimo disse...

TUDO COM A ORDEM DO GOVERNO BRASILEIRO

Anônimo disse...

Se invadissem a mansão do Maduro, o povo saia de lá com os bolsos cheios do que é deles por direito.

Anônimo disse...

Gostei da invasão.
A próxima invasão deveria ser no palácio do Bolsonaro

Anônimo disse...

Mais uma vergonha para o Brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/