Veja e ouça o que disse Jair Bolsonaro na Vila Militar. Foi esta manhã.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional.
Tenho 80 anos e nunca vi nem ouvi algo igual.
O cara em poucas palavras referiu-se a vários assuntos com profundidade.
Tudo na esteira dos paraquedistas do exército brasileiro.
Foi emocionante.
Concluo , eu que vivi o golpe de 64 que milico é bom em tudo,menos como ditador.
Mas como disse Bolsonaro,Democracia acima de tudo.
Sensacional.

Anônimo disse...

"Para o paraquedista (PQD) não existe obstáculo intransponível".(Presidente Jair Bolsonaro, hoje, em discurso na Vila Militar/RJ)

Anônimo disse...

só fala, fala, fala . . .

agir conforme prometeu nada

Anônimo disse...

Petralha na área!

Anônimo disse...

BOLSONARO AGE SIM, E COMO, O BRASIL ESTÁ MUDANDO!

A FICHA CAINDO PARA MILHÕES DE PETISTAS,LULA NEM COM MORTADELA CONSEGUE AZER UM COMICIOZINHO ENM EM SUA TERRA NATAL,

O PT CABE NUMA KOMBI

EMPREGO AUMENTA EM TODO O PAIS EM TODOS OS MESES

INFLAÇÃO BAIXINHA

LULA PRESO E SOLTO E NI9NGUEM DEU BOLA PARA ELE.

O BRASIL JÁ ESTA MUDADO E ESTÁ CADA VEZ MAIS MODERNO E AGIL,SEGURANÇA EM ALTA.

PARABÉNS BOLSONARO, AINMDA FALTA MAS CONFIAMNOS E CHEGAREMOS LÁ!

Anônimo disse...

.



¨¨só fala, fala, fala . . .

agir conforme prometeu nada¨¨


Tanto é que ele esta agindo conforme prometeu que a Globo não para de bater nele, seu vagabundo!!



.

Anônimo disse...

Um canalha a defecar pela sua cloaca bocal.

Anônimo disse...

Um milico não é um mau ditador por ser mau administrador, mas sim por tentar aplicar o militarismo aos paisanos, tratar a sociedade como tropa e confundir o país com um enorme quartel. Aí a coisa fica feia e as pessoas se revoltam.

Anônimo disse...

Show!!!

Anônimo disse...

Prefiro ver meu cachorrinho cagando.

Ultra 8 disse...

Golbery ,criou Lula e o PT.

Esqueceu do Golbery, Bolsonaro?

Bolsonaro, capacho da maçonaria.

1822 e 1889, a maçonaria militar aplicou dois golpes contra a coroa portuguesa, e transformou o Brasil em mais um bastião comunista judaico maçônico.

"A democracia é a estrada para o socialismo".

Karl Marx (judeu)

Nova ordem mundial

Ordo ab chao

República universal

Deus G.A.D.U. acima de todos.

Quando este imbecil, fazia o gesto da "arminha" com os dedos, mostrava o símbolo subliminar do esquadro maçônico, é o mesmo gesto do judeu boquiroto, Lula.

Os dois, pertencem ao mesmo credo satânico anticristão.


  Maçonaria no império

O Brasil está na lama por causa da destruição dos valores ocidentais que fundaram a nação brasileira.
Os primeiros destruidores da nação estavam no Partido Liberal, desde o início do "Império" do Brasil, em 1822. Este partido Liberal era composto basicamente por maçons, os quais tiveram suas atividades secretas pretenciosamente proibidas ainda por Dom João VI. Após destruírem o Brasil Império, que tinha sido um país de primeiro mundo, fundaram a República das Bananas, através de um Golpe Militar. Daí em diante, a degradação da nação continuou, e sussessivos golpes de estado foram desmantelando a nação, principalmente quando o Partido Liberal submergiu para retornar à superfície como Partido Comunista (sob a tutela da maçonaria, naturalmente).
Então o Partidão se dividiu em vários partidos de esquerda para que pudessem dividir o poder entre si, mas sempre implantando as agendas nefastas de esquerda, sob a batuta das sociedades secretas, entre as quais, a maçonaria é a líder mundial.
Desde 1822, a maçonaria vem crescendo, pois muitas pessoas preferem ter: vida boa, bons empregos, bons negócios, facilidades em tudo na sociedade... Mas esquecem que a vida é eterna, e que esta vida boa dos "bodes" já tem seu futuro profetizado no trecho bíblico Mateus 25: 31-41.
Um grupo de pessoas poderosas e ricas iniciaram uma rede de contatos para que se tornassem mais influentes e poderosos. Isso ocorreu em 1717, na Inglaterra, se espalhou pelo mundo, e tomou o nome de maçonaria.
A maçonaria é anti-catolica e anti-cristã desde a sua fundação. O objetivo dela sempre foi criar uma Nova Ordem Mundial através de sussessivas revoluções. Ela se gaba por ser a "mãe de Todas as Revoluções".

Ultra 8 disse...

Futebol, o clichê para agradar o populacho...

Resumo do futebol criado pela maçonaria.
                                                                        É uma manipulação global para criar violência, geosentimento, baixa vibração e ter sua mente ocupada para que não se rebelem contra a elite que os escravizam. O futebol como todos os esportes, foi criado como modo de competição, ou competir, na verdade isso cria e causa diferenças e rivalidades que geram a violência. Os países são representados e simbolizados por poucos, e uma derrota atinge toda uma nação, e as consequências disso esta relacionado as energias e vibrações de baixas intensidades, onde seres de dimensões inferiores se alimentam dessas energias. São disputas ridículas, que ilusoriamente sobrepõe o mesmo ser acima do outro, e devido a isso, criam diferenças onde não tem…

Nos campos e nas celebrações coletivas de triunfo, tornam-se rituais inconscientes para adorações aos deuses Anunnaki, Reptilianos e tudo mais, eles se reforçam como verdadeiros adoradores de Saturno, para aqueles que sabem e para aqueles que os fazem inconscientemente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/