Opinião do editor - É hora de endurecer com o Cpers

É um erro o goverrno estadual avisar que decidiu cortar o ponto dos professores estaduais em greve, ao mesmo tempo em que admite voltar atrás.

Isto não faz sentido.

Os professores estaduais estão sob o comando de um sindicato de corte lulopetista, comunista, acostumado a enfrentamos políticos revolucionários, embora tenha perdido todas as batalhas que travou até agora e por isto apresente-se sem autoridade moral perante a própria sociedade, que não apoia mais a causa - e há muito tempo.

Endurecer, sim, sem perder  a ternura, é certo, mas com a decisão de levar até o fim as decisões tomadas.

16 comentários:

Ariel disse...

Concordo com o editor entretanto, nunca esqueçamos das penúrias dos professores estaduais e municipais....Aqui , faço um desafio aos políticos politiqueiros: troquem de cargos e salários com os professores! tenho certeza de que eles, professores , desempenharão muito bem seus cargos; e você, EDUARDO LEITE, saberá desempenhar-se numa sala de aula?? Complementando: sou contra greves mas inteiramente a favor de salários dignos aos professores!!!

Anônimo disse...

Tem que cortar o ponto é NÃO PAGAR OS DIAS PARADOS. Essas recuperações fajutas que fazem depois não recuperam absolutamente nada. Tá na hora de acabar com essa farra. Não trabalhou não recebe. Vai dar até para pagar ,com o desconto dos dias parados,o salário deles sem parcelar.

Anônimo disse...

Sr. editor: Nós estamos lutando é pelo pão nosso de cada dia. É porque trabalhamos com alunos, é que nosso trabalho tem que ser missionário? prof. não tem contas a pagar; não tem despesa nenhuma, porque de tanto sofrer já virou alma. JÁ OS POLICIAIS QUE LIDAM COM BANDIDOS GANHAM 4X MAIS COM UM DIA TRABALHADO PARA DOIS DE FOLGA. POR ACASO O Sr. JÁ COMPAROU ISTO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA? CREIO QUE NÃO. SE NÓS NÃO TIVERMOS UM MÍNIMO DE DIGNIDADE SE PREPAREM PARA INVESTIR ZILHÕES EM POLÍCIA E PRISÃO.

Anônimo disse...

"É a comunicação, estupido"; Desde a época de seu líder máximo (adolf Hitler), a esquerda sabe que tem dominar os meios de comunicação, para impedir que a informação circule. A esquerda faria o que você pede, e proibiria a divulgação nos meios de comunicação; a direita apenas mostraria os números (salários e custos) da vagabundagem.
Diferença de esquerda e direita.

"""Que se sabe, o nazismo, o comunismo e o fascismo adotam o estado forte, acima de todos e tudo, para governar.

Já a direita prefere um estado mínimo, com poderes restritos.

Entendeu agora a diferença?"""

Anônimo disse...

O momento é esse. Devemos aproveitar a greve do cpers e aglutinar força de outros servidores. O descontentamento com o governo do estado alcançou toda a sociedade. O estado está parado e Eduardo Leite perdeu a condição de governar. É hora de impeachment ou renuncia. O governo terminou.

Anônimo disse...

U Cindicato dus Perfesores do Rio Grande é phoda...

Anônimo disse...

U Cindicato dus Perfesores do Rio Grande é phoda... E o boi não lambe.

Anônimo disse...

Polibio,
Pelo que li,o governo não admitiu voltar atrás
Apenas determinou a partir de que momento passará descontar.
E o momento, é a partir da primeira semana de greve.
Apenas deu um mole,como diria Renato do grêmio.
De qualquer sorte,foi o maior endurecimento já visto do governo com o sindicato lulopetista.
Sem dinheiro mesmo que parcelado vão comer o quê?

Unknown disse...

Nunca esqueço, no governo do gringo, tentativa de refinanciamento da divida, CPERS era contra, tentativa de aprovar a PEC do duodécimo, o sindicato dos professores foi contra. Esses sindicalistas nunca lutam pelos seus sócios e nem pelos alunos, somente pelo partidão. Quem sempre sofre são os alunos e a maioria dos professores honestos.

Anônimo disse...

Vai endurecer com a tua véia o velho asqueroso.

Anônimo disse...

Não há dúvida de que o trabalho de um bom professor deve ser muito bem remunerado. Atualmente, no entanto, a maioria dos professores não está prestando um bom trabalho à sociedade. Os resultados do ensino escolar são cada vez piores. Conforme o último PISA, o Brasil está em último lugar na América do Sul. Mais da metade das crianças de terceiro ano do ensino fundamental ainda não conseguem ler sequer uma única frase simples. Os professores alegam que isso seria consequência da "desvalorização" da profissão. Mas o que será que veio primeiro?? Como valorizar um serviço de tão baixa qualidade?? Isso sem falar que, atualmente, a maior preocupação dos professores é com a mudança de atitudes e condutas dos alunos. O desenvolvimento intelectual e cognitivo é mal visto e desestimulado.
Professores: como em qualquer outra área de atuação, mostrem resultados antes, e depois cobrem remuneração. A natureza do seu ofício não os torna seres com direitos privilegiados. Pelo contrário, gera uma responsabilidade muito maior, da qual deveriam prestar contas.

Anônimo disse...

Põe aí um milhão menos de pessoas consumindo no comércio, seu jenio!!!

Anônimo disse...

Que imbecil
Pede para um desses professores te dar umas aulas, só falou merda

Anônimo disse...

Vão comer o teu C...ú

Valentina disse...

Professor que é "instruído" trabalha em inúmeros serviços, não precisa lamber sindicatos. Esquerdalha é o câncer do Atrasil.

Ultra 8 disse...

Deixando os professores famintos, sem pagar salários em dia, e sem reajuste, é dar razão as esquerdas.

Este pederasta, faz a guerra das tesouras, insuflando a raiva dos professores idiotas úteis, e destruindo o futuro dos jovens deste estado.

Para se chegar ao poder absoluto, deve-se tornar a massa ignorante. Sartori deu o start, e este Fabiano, sodomita, está terminando o serviço.

O negócio, é pagar juros fictícios a famílias dinásticas de banqueiros, e matar o povo de fome, quem sobrar, será escravizado.

Nova ordem mundial

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/