Lava Jato já permitiu a devolução de R$ 13,6 bilhões roubados pelas empreiteiras

A OAS é a 11ª investigada na Lava Jato (leia nota a seguir) a assinar um acordo de leniência com o governo. E vem mais. Esta é apenas uma parte do dinheiro que a organização criminosa montada por Lula e pelo PT roubou do povo brasileiro, no assalto mais pavoroso já desvendado no mundo.

As empresas que assinam esse tipo de acordo assumem publicamente participação em infrações e contribuem com a Controladoria no esforço de comprová-las. Em contrapartida, podem voltar a receber subsídios e assinar contratos públicos, além de ter a multa reduzida em até 2/3.

Segundo a CGU, R$ 13,6 bilhões foram resgatados em acordos com empresas envolvidas na Lava Jato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a explicação para até o supremo dar o contra nessa operação....??? Explica aí prá nós, Políbio.

Anônimo disse...

Cadê a nota?

Unknown disse...

Confirmação dos fatos denunciados pela lava jato. Se não tivesse ocorrido o dolo as empresas não estariam devolvendo esse dinheirão

Anônimo disse...

Nossa, são bilhões e bilhões roubados pelo "PT et caterva" com corrupção e o RS pagando salários atrasados a cinco anos e os sindicatos pelegos tipo CPERGS entre outros ainda apoiam esses petralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/