Graças ao STF, oito políticos corruptos já foram soltos da cadeia. Ainda faltam 30.

Por obra e graça do STF, oito políticos condenados por corrupção pela Lava Jato já foram soltos e dois tiveram as tornozeleiras retiradas (Vaccari e Delúbio).


A conta foi feita por O Globo, que incluiu, além de Lula e José Dirceu, empreiteiros da Mendes Júnior e da Engevix, um ex-gerente da Petrobras e dois operadores de propinas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cumprindo a constituição né fascista?

Anônimo disse...

Se trocarmos pelos seis urubus na cadeia então seria uma boa troca.

Anônimo disse...

É o que dá ter se colocado no STF 6 verdadeiros aprendizes ainda analfabetos funcionais que somente conseguem ler e nada entender e interpretar !

Anti comunista disse...

Esses onze abutres de toga do STF, são o que de mais podre existe no maldito Judiciário Brasileiro, ideologicamente esquerdista!

Anônimo disse...

Cadê o Jeep?

Anônimo disse...

Já que a Segundona do STF soltou a bandidagem condenada, prendam a Segundona do STF. Simples! Esses são mais perigosos dos que os próprios bandidos.

Anônimo disse...

Por onde andam o cabo e os dois soldados....???

Anônimo disse...

Se os Criminosos cometerem, novos crimes quando deveriam estarem presos, o STF não deveria ser considerafos coautores ou cúmplices?

Anônimo disse...

Não temos a fibra do povo de Hong Kong, caso contrário esse 11 anões de preto não fariam o que estão fazendo.

Unknown disse...

Isso não vai dar certo. Os cidadãos não Esta o nada felizes

Anônimo disse...

a merda da China está comprando frango de altíssima qualidade, pronto para o uso, já cortado, por preço BARATÍSSIMO e os trouxas-gado brazileiros pagando pra chinesada encher a pança

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/