Dias Toffoli é a bola da vez

O ministro Dias Toffoli, presidente do STF, é a bola da vez.

13 comentários:

Ultra 8 disse...

No povo, ele botou até as bolas...

Ele, ativo, povo, passivo.

Anônimo disse...

Bola da vez para o quê, Polibius? Seria para mandar prender o Dr Sérgio Moro?
És muito ingênuo, caro jornalista, se pensas que esses asquerosos defensores da bandidagem estão ao alcance do Verdadeiro Poder Judiciário!!
Não estão! Eles mandam no Brasil e quem deveria pôr freio nesses canalhas, o Senado, está infestado de CORRUPTOS!!

Unknown disse...

O poder legislativo está de quatro diante do supremo. Será medo de serem julgados pelos juízes do STF?

Anônimo disse...

Primeiro, as gravações ROUBADAS de mais de 1000 autoridades foram parar NAS MÃOS DO PT! Agora, o ex-adovogado do PT QUEBRA O SIGILO de 600 contribuintes, SEM MOTIVAÇÃO LEGAL! Quer MERDDA É ESSA?

Anônimo disse...

Típico petista, deslumbrado com o poder que jamais alcançaria se fosse observado o notório saber jurídico. Reprovado em concurso de juiz, hipócrita que não se julga impedido ao julgar seus ex patrões. Conta com a omissão dos seus pares e com a cumplicidade de Gilmar e Lewandowski, para tocar o terror. Espero que essa criatura das trevas não dê um golpe e se apodere da cadeira de presidente do STF para sempre. Nunca o STF foi tão mal representado.

Anônimo disse...

Mostrou sua verdadeira face, é um elemento muito perigoso, vamos colocar imediatamente nele a camisa de força do impeachment, junto com Gilmar Mendes e Lewandowski.

Anônimo disse...

Na verdade, o Toffoli, com aquela cara de otário que ele e os outros cinco tem estão é botando no rabo de toda a população honesta deste país ! Solo esto !

Anônimo disse...

Otimismo, pessoal! Só porque o Toffoli montou com êxito, numa boa nos generais ele acha que agora está "com tudo" para montá-los a qualquer hora e por qualquer dá cá uma palha e aí pode estar seu grande engano, ele pode estar é prontinho, no "ponto" para ser derrubado do cavalo, sem violência, "numa boa"! E outra: caindo um coleguinha do STF, vai ser igual a carteado de baralho ou dominó, será uma fila caindo um após o outro, só depende de "jeito" e de dar a arrancada, igual a técnica de fazer pegar motor de carro lomba abaixo!

Anônimo disse...

Quem mandou matar Teori Zawaski, o chefe ou os lacaios?

Anônimo disse...

Quem mandou sabotar o avião de Eduardo Campos?

Anônimo disse...

Quem mandou se "suicidar" o Celso Daniel e outras sete testemunhas?

Anônimo disse...

Quem manipulou as investigações sobre o "suicídio" de Celso Daniel?

Anônimo disse...

A maioria absoluta da população brasileira não vê a hora... ⏳

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/