Bolsa abre de lado e abre o dia em alta de 0,01%

A Bolsa abriu completamente de lado, hoje, enquanto que o dólar volta a subir.

As 10h33min

Bolsa, +0,01%, 106.069 pontos
Dólar comercial, +0,23%, R$ 4,1771

3 comentários:

Ultra 8 disse...

De ladinho, é gostoso.

Anônimo disse...

Enquanto isso o dólar pujante sobre aos céus!

Diria algum editô!

E os exportadores nacionalistas verde amarelo estão felizes da vida porque os comunistas demoníacos estão comprando praticamente toda a proteína animal!

Enquanto isso... os brasileiros de camiseta verde amarela do CBF, batedores de panela, vão felizes e saltitantes comprar proteína animal mais cara por que devem ajudar o agro indústria a crescer, já emitiram comentário que a proteína vai subir!

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/11/explosao-de-exportacao-de-carne-para.html

Enquanto isso a vigilância sanitária fecha vários estabelecimentos que vendem proteína animal estragada ou manipulada com alteração da sua data de validade para o consumo humano!

Brazil...zil...zil

Bom mesmo e a pampa e ouvir os repórteres de direita metendo o pau no governo não tem preço!

Teve um ancião de grande "saber" falando que o país tá sem direção, quinhentos querendo navegar a nau desgovernada!

Ainda meteram pau nos amigos do Guaidó que invadiram a embaixada! E o mito twiteiro meter o pau nos amigos do Guaidó. Com medo de represálias pelo acordos internacionais Assinados no país dos bananas e laranjeiros!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.redepampa.com.br/novo/radiosonline/pampa.php

E pra fechar com chave de ouro!

Estão falando que o super véio da empresa que tem estátua de país de primeiro mundo na frente da fachada, estão se expondo .

Porque quer uma boca também na política e o comentarista ancião de grande "saber" da pampa comentou que ele também tá querendo uma grana!


kkkkkk!

Depois desta, já começou o fim de semana...

https://www.youtube.com/watch?v=ob7jhsuuizI

Anônimo disse...

a merda da China está comprando frango de altíssima qualidade, pronto para o uso, já cortado, por preço BARATÍSSIMO e os trouxas-gado brazileiros pagando pra chinesada encher a pança

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/