Depois do pedido de intervenção no Carf, RBS abriu as páginas para falar bem do governo Dilma Roussef

Na delação premiada que começou a vazar em sua versão integral neste final de semana, o ex-ministro Antonio Palocci disse que depois de anular dívida de R$ 500 milhões com o Carf, o governo Dilma Roussef passou a ser tratado com punhos de renda pelo jornal Zero Hora.

E também pelas rádio Gaúcha e RBS TV.

"Foram diversas intervenções midiáticas da RBS em prol dos interesses do governo Dilma", denunciou de modo integral o ex-ministro, ao fazer a delação.

11 comentários:

Anônimo disse...

Causou tanta surpresa quanto a saída do armário do Gianechinni.

Anônimo disse...

Se não fizesse isso, não sobrevivia. É o que faz a mídia brasileira. Não ataco a RBS nesse sentido. Não quero que seja substituída por uma sucursal da FOLHA.

Anônimo disse...

Ao Anônimo de 5 de outubro de 2019 17:44

"Se não fizesse isso, não sobrevivia. É o que faz a mídia brasileira. Não ataco a RBS nesse sentido. Não quero que seja substituída por uma sucursal da FOLHA."

Como assim meu chapa? A PRÓPRIA delação já afirma que a RBS é igualzinha à Folha quando a mesma pediu para a Dilma anular a dívida de meio bilhão de reais.

Ou tu acha que a Folha, Estadão e outros sobrevivem como? Vendendo jornais?

João C. Ferreira disse...

RBS LIXO É AFILHADA DA GLOBO LIXO.

Anônimo disse...

Tema para o David Coimbra e Túlio Millman... Ah, e a Rosane

ZAPELINO B disse...

Surpresa o Gianecao? Aquilo é veado, desde sempre! Veado e ainda por cima, péssimo ator. Só está na Globo, justamente porque é veado, pois aquilo ali é uma fábrica de veadagem e libertinagem!

Gilson disse...

Nossa! Que novidade!

Anônimo disse...

Pois é. Guardamos nossos valores.
A RBS é sucursal do G1.

ZAPELINO B disse...

David está esperando o presidiário sair da cadeia para tomar um chopp com ele - é o sonho da sua vida! Será que pára por aí? O David é gay, como boa parte dos petralhas da RBS e a quase totalidade do elenco global? Não duvido!

Anônimo disse...

Gostaria mto de ler as opiniões do david coimbra, túlio milmann, rosane de oliveira, a respeito desse caso do COAF.

Justiniano disse...


Acho que a Rosane queria ser amante da Dilmanta, mas perdeu para a costureira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/