Ajuris protesta contra a Lei de Abuso de Autoridade

A presidente da Ajuris, Vera Lúcia Deboni, está inconformada com os termos da Lei de Abuso de Autoridade.

E está protestando publicamente.

A Ajuris representa 1,5 mil juízes e desembargadores do RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os imperadores de toga não querem que os cidadãos vassalos disponham de recurso para se defender dos abusos que os imperadores concursados estão acostumados a cometer impunemente.
Como dizia Ruy Barbosa: A pior das ditaduras é a ditadura do judiciário.

adilson disse...

O que a maioria não percebeu é que eles estão revidando em cima de nós,aqui de baixo,pelo apoio a lava jato e aos reveses que tomaram.Vão descontar tintin por tintin no nosso lombo.Acreditamos que a lei iria ser feita e os criminosos seriam presos e responsabilizados.Cadê os bancos,judiciario,conselhos,nucleo duro de partidos,sindicatos?Esqueci alguém?Agora,soltam os criminosos,chamam o juiz de ladrão,enfiam o dedo nos olhos de todo mundo,aprovam a imunidade para todos os crimes,prender foi proibido,com certeza vão querer que se devolva o dinheiro tambem.É mais ou menos assim:não apoiaram esses camaradas ai?Então aguentem!

Iguinácio disse...

A pior ditadura é de fato e inquestionável a do judiciário. Não há a quem recorrer. A formação é de inúteis, aproveitadores e centrados em si mesmo.
Napoleão Bonaparte dizia que você pode fazer o que quizer com uma baioneta, menos sentar nela.
O fabiano (= comunista traidor) fernando h. cardoso declarou que o bom governo deve ter sempre uma dúzia de fuzis na retaguarda.

Cris disse...

Até parece que só dá anjinhos em frente a um juíz de vara criminal...
E o que é pior... até parece que os "anjinhos caídos do céu" se apresentam diante de um juiz de vara criminal acompanhados de algum Santo caído de um altar...
Em um país como o Brasil, com a criminalidade fazendo as pessoas de bem reféns em suas casas, temendo pela vida de seus filhos, começar a demonízar juízes para tentar tirar da cadeia verdadeiros gansgters que assaltaram despudoradamente o Estado brasileiro ,passando a mão em dinheiro que poderia ter sido aplicado em segurança , saúde e educação para a população que mais precisa , é realmente um atestado de completa falta de bom senso e visão...

Anônimo disse...

os juizes estão começando a se vingar ,deixando de penhorar , bens

em garantia , deixando de prender bandidos e soltando outros.....

no final vai sobrar para o povão as consequencias dessa lei