Depois do pedido de intervenção no Carf, RBS abriu as páginas para falar bem do governo Dilma Roussef

Na delação premiada que começou a vazar em sua versão integral neste final de semana, o ex-ministro Antonio Palocci disse que depois de anular dívida de R$ 500 milhões com o Carf, o governo Dilma Roussef passou a ser tratado com punhos de renda pelo jornal Zero Hora.

E também pelas rádio Gaúcha e RBS TV.

"Foram diversas intervenções midiáticas da RBS em prol dos interesses do governo Dilma", denunciou de modo integral o ex-ministro, ao fazer a delação.

11 comentários:

  1. Causou tanta surpresa quanto a saída do armário do Gianechinni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpresa o Gianecao? Aquilo é veado, desde sempre! Veado e ainda por cima, péssimo ator. Só está na Globo, justamente porque é veado, pois aquilo ali é uma fábrica de veadagem e libertinagem!

      Excluir
  2. Se não fizesse isso, não sobrevivia. É o que faz a mídia brasileira. Não ataco a RBS nesse sentido. Não quero que seja substituída por uma sucursal da FOLHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Guardamos nossos valores.
      A RBS é sucursal do G1.

      Excluir
  3. Ao Anônimo de 5 de outubro de 2019 17:44

    "Se não fizesse isso, não sobrevivia. É o que faz a mídia brasileira. Não ataco a RBS nesse sentido. Não quero que seja substituída por uma sucursal da FOLHA."

    Como assim meu chapa? A PRÓPRIA delação já afirma que a RBS é igualzinha à Folha quando a mesma pediu para a Dilma anular a dívida de meio bilhão de reais.

    Ou tu acha que a Folha, Estadão e outros sobrevivem como? Vendendo jornais?

    ResponderExcluir
  4. Tema para o David Coimbra e Túlio Millman... Ah, e a Rosane

    ResponderExcluir
  5. David está esperando o presidiário sair da cadeia para tomar um chopp com ele - é o sonho da sua vida! Será que pára por aí? O David é gay, como boa parte dos petralhas da RBS e a quase totalidade do elenco global? Não duvido!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria mto de ler as opiniões do david coimbra, túlio milmann, rosane de oliveira, a respeito desse caso do COAF.

    ResponderExcluir

  7. Acho que a Rosane queria ser amante da Dilmanta, mas perdeu para a costureira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/