79,9% das mensagens que rodam no Twitter repelem ataques do STF à Lava Jato


O povo não quer saber dos ataques do STF à Lava Jato.

A revista Veja revelou, hoje, que uma empresa de monitoramento analisou 556 mil mensagens no Twitter e, segundo os números, os ministros foram atacados em 79,9% dos casos e defendidos em 18,1%.

Alexandre de Moraes, que comanda o inquérito ilegal instaurado por Dias Toffoli, só é menos alvejado do que Gilmar Mendes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai passar o jato novamente pra quebrar todos os vidros?

Essa foi a lingua que eles entenderam em 2005.

Anônimo disse...

E voce acredita que os picaretas corruptos (todos sabem quem são. Tem gente séria e honesta lá) se abalam com isto? Não estão nem a! O Brasil que se foda desde que eles consigam ficar impunes

Anônimo disse...

#EuApoio100%ALavaJato #SouSergioMoro #SouDeltanDallagnol

Unknown disse...

Não acredito que juízes, muito menos do STF pobre, sejam deuses intocáveis no sentido de que não devem.prestar contas de seus atos. Com9 cidadão brasileiro e nordestino e que paga os salários dos que deveriam proteger a sociedade dos bandidos, não aceito o cais jurídico que está sendo imposto ao.pais pelos componentes do mais desacrediyad9 STF de toda a história do Brasil não aceitamos o fim da lava jato e nem.o recrudescimento da impunidade.

Massaranduba disse...

Eles não são presos?

Anônimo disse...

O STF é "muito amado" pelo Brasil !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/