Redes sociais repudiam acerto entre Gilmar Mendes e Flávio Bolsonaro

Mesmo entre os eleitores mais fiéis de Bolsonaro, o benefício concedido pelo ministro Gilmar Mendes ao senador Flávio Bolsonaro (leia notas mais abaixo) repercutiu de modo altamente desfavorável.

As redes sociais bolsonarianas demonstram indignação, perplexidade e repulsa.

A existência de um acordão para livrar a cara do senador parece cada dia mais visível.

52 comentários:

Ultra 8 disse...

Alerta ao povo burro e adormecido pela criação do estado laico maniqueísta maçônico anticristão!

O "foro de São Paulo" não é coisa do PT, para alcançar "a pátria grande", foi lançada por Michel Temer em 1988 na "constituição cidadã".

Leiam texto abaixo, e depois, busquem mais inforamações.

Temer, não foi vice da Dilma por acaso...

realidade política prevista na Constituição Federal de 1988, cujo conceito foi criado no século XIX fundamentada nas propostas dos movimentos revolucionários e do qual o Foro é ramo terciário e não o tronco principal.
A criação da Pátria Grande está prevista na Constituição de 1988 no parágrafo único do Artigo 4:
"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações."
Traduzindo em miúdos, a "formação de uma comunidade latino-americana de nações" é a Pátria Grande. É consabido que a inserção deste Artigo deve-se ao então deputado Michel Temer/PMDB, ex-presidente da República, e não ao PT. Sobre a Pátria Grande, Michel Temer na 15ª edição da Conferência do MIT sobre América Latina afirmou:
O processo de integração latino-americano decorre, para o Brasil, portanto, de determinação constitucional. Nascida da vontade popular, a integração é plasmada no Texto Magno como imperativo para o governante. Assim como o Povo brasileiro se decidiu pelo caminho da integração regional, a mesma opção poderia também estar refletida no mandamento constituidor das regras máximas da ordem nos países latino-americanos. Mais ainda, os próprios instrumentos internacionais decorrentes das relações entre as Nações do hemisfério poderiam refletir sempre esse anseio dos povos latino-americanos [2].
Isto posto, a bravata falaciosa da "neodireita" e do governo de Jair Bolsonaro é tremenda, pois, combater o Foro não extingue a Pátria Grande e ela, por determinação constitucional, como bem disse Temer, será executada sendo muito improvável que Jair Bolsonaro suprima este parágrafo único da Constituição de 1988. Aliás, dentro deste escopo, à guisa de exemplo, as placas dos veículos brasileiros já estão adaptadas para o "padrão" do processo de integração latino-americano.

Gasparzinho disse...

Como bolsonariano acho que chegamos aos pés dos petistas onde tem bandido de estimação.

Anônimo disse...

Judas Bolsonaro perdendo apoio a cada dia

SCHWEIZER disse...

Tudo pensado...o boca de gamela concedeu essa benesse..para amanha soltar o maior ladrão de todos os tempos...e ainda por cima usar como propaganda contra o governo...O Brasil não é para amadores...os bandidos mandam nesse país

Anônimo disse...

Bolsonaro vendeu a alma por causa desse filho, e isso vai acabar com o governo dele.

Anônimo disse...

é um direito de qualquer cidadão recorrer a Justiça.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Lá em Brasília, tudo é negociado.
Qual a novidade?

Anônimo disse...

não dá nada, combinam de aparecer na RECORD com espaço especial e esclarecem tudo.......................é pra isso que serve a mídia amiga.......................


BERNARDO

Anônimo disse...

O constrangimento dos patos amarelos é inquietante

Anônimo disse...

Já tinha denunciado aqui o tola lá da cá para aliviar o filhote do presidente.

Anônimo disse...

façam protestos contra o governo bolsonaro e o pau vai pegar.

Anônimo disse...

Não tem de repudiar nada, decisão judicial se cumpre.

Anônimo disse...

Os bolsominions deveriam agradecer o Ministro GM, afinal Flavio Bolsonaro foi alvo se mais um "vazamento ilegal de orgão público" (COAF), quando o processo corria sob "segredo de justiça".

Anônimo disse...

O gado de Bozo diz o q mesmo?

Anônimo disse...

Já os pobres de direita, a classe média assalariada que se acha elite, a elite chucra e os defensores do presidente incendiário estão em festa!

Anônimo disse...

Vai ter Twiter de General de Pijama contra o STF?

Anônimo disse...

Não houve acerto, O Ministro suspendeu a investigação, ele não absolveu. O STF é o guardião da CF/88, quem errou foi o CAOF que "vazou" o processo que corria em segredo de justiça?

Anônimo disse...

Pois é, Políbio, pensei o mesmo, ou seja, o acordão parece cada dia + visível.
Esther

Anônimo disse...

Decepção! Só não vê quem não quer!

Anônimo disse...

>>

Graças à seus filhos, Bolsonaro não tem mais nem mera semelhança com aquele Bolsonaro eleito em 2018.

Nove meses depois de assumir, Bolsonaro é a velha politica no poder.

O cara vendeu nosso sonhos em troca de livrar condenações do filho corrupto e para tentar colocar o outro na embaixada do Brasil nos EUA.

<<

Anônimo disse...

Gilmar esvazia a manifestação dos Bolsomínions! Flávio agora deve pedir calma aos manifestantes pq agora o Gilmar é nosso... Só ouço grilos!

Anônimo disse...

Até a pedras sabem que a investigação ia desembocar no Bolsonaro, ou alguém esqueceu o cheque de 24 mil que o Queiroz emprestou para a primeira dama, segundo o COAF?

Anônimo disse...

Se o judiciario, MP, PGR e PF tivessem o mesmo empenho que tiveram na condução dos processos envolvendo PTistas Flavio, Queiros mais familiares já estariam presos há tempos. estas decisões por parte do judiciario, só reforçam a tese que de os processos contra Lula e Dilma foram conduzidos de forma irregular. estamos agora na fase 3 do plano. 1a fase-"Tiramos a Dilma"...2a fase-"desmoralizamos o PT"...3a fase- "estancamos a sangria da lava jato". Isso foi gravado em 2015 por Jucá.

Anônimo disse...

Cada um tem o Gilmar que merece e do qual precisa. As trombetas da impunidade já estavam tocando há muito tempo. Agora é ladeira abaixo. Os excessos e parcialidades da Lava Jato servem para a familia Bolsonaro e o PSL, cujo laranjal anda necessitado. Em breve voltaremos à "paz" dos tempos do FHC, com a PF e o MP bem mansinhos.

Anônimo disse...

Acho que o Gilmar decidiu assim para sacanear com os bolsominion. Deixou esse pessoal desnorteado. Por isso que eu acho um exagero falarem que os minions têm 2 neurônios.

Anônimo disse...

Nesse caso a "manifestação" vai ficar "adstrita" as "redes sociais", nada de ir as ruas....Os bolsominions são pessoas tão desprovidas de caráter que só aparecem quando lhes convém. Esperneiam, destilam ódio quando se fala de Lula, mas silenciam e não "fazem manifestações nas ruas" quando se refere ao caso Queiroz elo da corrupção da família Bolsonaro.

Anônimo disse...

Caiu a máscara dos bolsonarista. Nenhum pio, nada. São hipócritas, quando o mal é para atender à família dos bolsonaros, aí pode, aí o mal se torna bem e o mau se torna bom. Bando de hipócritas.

Anônimo disse...

Se a ala militar do governo bolsonaro não se manifestou e porque concorda, então vamos aceitar que doi menos, tal kei.

Anônimo disse...

Nocautearam o PT, Dilma e Lula.....É a "nova política" colocando o pacto em ação. Todos se protegendo. Povo serve pra isso: assistir a tudo quieto, ser enganado, pagar cada vez mais impostos, sem direito trabalhistas, trabalhar até a morte, ganhando menos, passar necessidade e ainda tem gente que gosta!!!!

Anônimo disse...

Polibio, o que é isso companheiro?
Jair Messias Bolsonaro ficará chateado com vósmice...

Anônimo disse...

Se por um lado mostra a face politica do STF, por outro, mostra a cara dos eleitores do mito rachada! nem com muito óleo de peroba um dia terão a mesma face que mostravam nos tempos do golpe. E não precisou de jipe e nem dois cabos!

Anônimo disse...

É, daqui há sete anos, quando perder foro privilegiado - se perder, a investigação é liberada. A "gloriosa PF" fará buscas e apreensão e gasta recursos! Vai encontrar o quê, meu Deus? Não há outra palavra para definir esse fato: piada. E assim, vão escapando Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, Aloisio Nunes, Edison Lobão, José Serra, e tantos outros.

Mas o intento maior deles foi alcançado, cassaram a Dilma, prenderam o Lula para acabar com a CLT, fazer Reforma da Previdência e entregar as estatais para os alienígenas. A Clt já era, a Embraer já foi, a base de alcantara já foi.....

Ora, se a primeira família adora os EUA porque não promovem a justiça de lá?

Anônimo disse...

kikikikikik....Ué! acho que o gilmar mendes agora sera protegido por esse cinicos mentirosos e manipuladores que pediam acabeça de um monte de gente do STF...gente que sempre que saem as ruas so sabem bradar contra a democracia, fechamento do congresso e do stf.. Gente horrivel que so pensa nos seus interesses, pouco se lixam para desemprego, caristia, fome e miseria da população, morte em corredor de hospital sem atendimento, caos na educação...Tratam os que sofrem como minorias sem direitos

Anônimo disse...

me lembrei de uma coisa: toda vez que me dizem que "a Lei é para todos", dou uma estrondosa gargalhada eu respondo: para todos, exceto os quatro Ps (puto, preto, pobre e petista). Ou que têm foro privilegiado. Acho que é o caso.

Anônimo disse...

Vamos ver os bolsominions gritando e dizendo que o Gilmar só solta criminosos em 3, 2, 1...

Anônimo disse...

Flavinho, o coitadinho. Estavam tentando apurar. Mas o que será que o flavinho tem a esconder? O pai dele garantiu na ONU que o combate à corrupção seria implacável. Só se for a corrupção dos outros. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

As coisas tendem a se organizar em seus verdadeiros lugares com o tempo. Os legalistas antes criticados Gilmar e Tofolli agora são os mais admirados pela famili bozo.

Anônimo disse...

Agora é o seguinte, mexeu com GM e Tóffoli, mexeu com o Presidente e os Militares que o cercam. Se houver protesto o bolsonaro manda baixar a lenha porque ele já avisou que não gosta de vagabundo.

Juliana disse...

Polibio lendo a matéria deu para entender o que aconteceu, mesmo com a decisão de Dias Tofolli suspender as investigações referentes ao coaf sem autorização judicial, mesmo assim o MP não deu minima para decisão de Tofolli e continuou a investigação sobre o Flávio Bolsonaro sem autorização judicial.

Mordaz disse...

Bolsonaro era um tigre de papel, como diria o Camarada Mao. Queimou na primeira hora. Um falso com rabo preso. Não vou dizer que não se reelege porque depende dos demais candidatos. Mas é uma completa decepção.

CAP CAVERNA disse...

Quem defende bandido, são os cornos petistas, e não nós! Comprovem que houve crime de Flavio Bolsonaro, julguem e se condenado, tem mais é que perder o mandato.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

ESTA MERDA QUANTO MAIS MEXE, MAIS FEDE.
1) GILMAR MENDES ACABA DE IMPETRAR E CONCEDER UM HABEAS-CORPUS ( HC ) PARA SI PRÓPRIO !
JOGADA DE MESTRE, DIGA-SE DE PASSAGEM. AO ABRIR AS ASAS E ENCOBRIR O FILHOTE QUERIDO DO CAPITÃO, GILMAR SE AUTO-PROTEGEU. QUEM, QUAL, QUANTOS GENERAIS TERÃO CULHÃO PARA ENFRENTAR O STF AGORA? QUEM IRÁ ENFRENTÁ-LOS, SE UM DOS MAIORES BENEFICIÁRIOS DAS BARBARIDADES COMETIDAS PELO GILMAR MENDES É UM DOS PRÓPRIOS BOLSONAROS ?
2) COM ESSA JOGADA DE MESTRE, GILMAR MENDES JOGA UM BALDE DE ÁGUA FRIA NA MANIFESTAÇÃO MARCADA PARA O PRÓXIMO DIA 15 DE OUTUBRO.
3) EMPAREDA AINDA MAIS O FROUXO EX-FODÃO QUE ATENDE PELO NOME DE sérgio moro.
4) ALÉM DO AUTO HABEAS-CORPUS QUE ACABA DE CRIAR, DEFENDE TAMBÉM TODOS OS OUTROS 5+ PODRES DO SUPREMO.= alexandre moraes, ricardo lewandowski, dias toffoli, celso de mello, rosa weber, E DÁ DE DEDO NA CARA DE TODOS ESSES GENERAIS DA BANDA E DE PIJAMA.
5) resultado geral:............QUEM SE PHODEU FOMOS NÓS, TROUXAS, OTÁRIOS, QUE MAIS UMA VEZ ACREDITAMOS EM PAPAI NOEL E FADA SININHO. LINDO SONHO QUE TIVEMOS QUE UM CAPITÃO QUE TOCOU FOGO NUM QUARTEL, QUE FOI POSTO PRÁ FORA DO EXÉRCITO, QUE FICOU 28 ANOS NA CÂMARA FEDERAL RASTEJANDO NO BAIXO CLERO, FOSSE RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS. E AGORA, ACREDITAR EM QUEM?
DEPOIS DESSA MINHA ÚLTIMA CAGADA DE VOTAR EM MILICO NÃO VOTO MAIS EM NINGUÉM, JURO POR DEUS.

Anônimo disse...

Decepção! Bolsonaro nunca mais.

Anônimo disse...

Do jeito que este Flávio é burro (quem assistiu aquele programa de perguntas e respostas do Sílvio Santos onde ele quase não marcou pontos sabe disto) é bem provável que tenha feito muita merd@. O cara não tem neurônios e o raciocínio é lento. Se não fosse a agenda conservadora do pai, não se elegeria pra nada, pois até pra síndico precisa alguma inteligência. Compromete o governo do pai e por mais que negue deve ter o rabo preso com o staff do "mecanismo". Renuncie babaca.

Anônimo disse...

Só incauto entra na Conversinha da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, mais de 20 partidos tiveram movimentações de dinheiro conforme o COAF, a Esquerda se une para atacar só o Queirós e não dão um pio sobre o que mais movimentou , 49,2 milhões. Por quê só se fala em investigação só do gabinete do Flávio Bolsonaro. Isso está sendo tratado como caso de justiça ou caso politico? Flávio Bolsonaro está correto em se defender, qualquer cidadão faria o mesmo. Pau que bate em Chico bate em Francisco, ou se apura tudo ou não se apura quem menos movimentou.

Anônimo disse...

A idéia da Esquerda não é atingir o Flávio Bolsonaro, a intenção é atingir o Bolsonaro Presidente. Por que a Esquerda não pede para investigar quem movimentou 49,2 milhões e só fala do Queiroz que movimentou 600 mil? Eu não caio na conversa fiada da Esquerda podre e mentirosa.Estamos a 9 meses sem um caso de corrupção no Governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16627/gilmar-mendes-nao-decidiu-em-favor-de-flavio-bolsonaro-mas-sim-em-favor-do-stf

Anônimo disse...

Poribio, convoca a Paula Cassol para fazer uma "vakinha" para a gentem protestar com essa aberração juridica. Mas a gentem tem de combinar que não pode falar mau do mito e omitir o nome do flavinho, sabe como é, a nossa sujeira a gente joga de baixo do tapete...... Diz para a Paulinha chamar a Banda Loka Liberal para animar a festa, digo, a manifestação.

Anônimo disse...

Eu acredito na manutenção da ordem pública, eu acredito na Nova República, eu acredito, ah, ah ah.
Os Bozos se fazem...

Anônimo disse...

Filhinho bandidinho de estimação, os Bozos tem.
E eles ainda acreditaram, e ainda acreditam, que o filho do Lula era dono da Friboi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/