79,9% das mensagens que rodam no Twitter repelem ataques do STF à Lava Jato


O povo não quer saber dos ataques do STF à Lava Jato.

A revista Veja revelou, hoje, que uma empresa de monitoramento analisou 556 mil mensagens no Twitter e, segundo os números, os ministros foram atacados em 79,9% dos casos e defendidos em 18,1%.

Alexandre de Moraes, que comanda o inquérito ilegal instaurado por Dias Toffoli, só é menos alvejado do que Gilmar Mendes.

6 comentários:

  1. Quando vai passar o jato novamente pra quebrar todos os vidros?

    Essa foi a lingua que eles entenderam em 2005.

    ResponderExcluir
  2. E voce acredita que os picaretas corruptos (todos sabem quem são. Tem gente séria e honesta lá) se abalam com isto? Não estão nem a! O Brasil que se foda desde que eles consigam ficar impunes

    ResponderExcluir
  3. #EuApoio100%ALavaJato #SouSergioMoro #SouDeltanDallagnol

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que juízes, muito menos do STF pobre, sejam deuses intocáveis no sentido de que não devem.prestar contas de seus atos. Com9 cidadão brasileiro e nordestino e que paga os salários dos que deveriam proteger a sociedade dos bandidos, não aceito o cais jurídico que está sendo imposto ao.pais pelos componentes do mais desacrediyad9 STF de toda a história do Brasil não aceitamos o fim da lava jato e nem.o recrudescimento da impunidade.

    ResponderExcluir
  5. Eles não são presos?

    ResponderExcluir
  6. O STF é "muito amado" pelo Brasil !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/