Zambelli diz que Gilmar tem pouco escrúpulos, mas lulopetistas defendem o ministro do STF

A deputada Carla Zambelli, PSL, com quem o editor conversou ontem a tarde, foi uma das personalidades políticas ouvidas por Veja a respeito da revelação feita por Rodrigo Janot (leia abaixo) que chegou a sair para matar o ministro Gilmar Mendes, STF.

O que disse Carla:

- Ele (o ministro) nunca teve pouco escrúpulo.

Os políticos lulopetistas saíram em defesa do ministro, criticando Janot.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Nunca teve pouco escrúpulo" ??? !!!

João C. Ferreira disse...

A organização criminoza está tendo apoio do STF. Saquearam o Brasil durante anos, quebraram o Brasil. E agora a dita Suprema Corte quer, numa canetada, inocentar os CORRUPTOS componentes da organização. O STF É COMPOSTO POR SERVIÇAIS DE QUADRILHEIROS. O STF NÃO TEM MAIS UTILIDADE PARA O PAIS. OS MINISTROS DO STF SÃO TRAIDORES DA PATRIA.

Anônimo disse...

Já viu petetista defender quem prende bandido?

Anônimo disse...

Lava Jato usou provas ilegais do exterior para prender futuros delatores:

27/09/2019 - UOL

RESUMO DA NOTÍCIA A Lava Jato obteve no exterior provas ilegais para prender alvos prioritários Procuradores trocavam informações com o exterior fora dos canais oficiais, o que é ilegal Dallagnol é alertado sobre o fato, mas utiliza as informações Força-tarefa nega ter usado judicialmente documentos fora dos canais oficiais A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba utilizou sistematicamente contatos informais com autoridades da Suíça e Mônaco para obter provas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/27/lava-jato-usou-provas-ilegais-do-exterior-para-prender-futuros-delatores.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Gilmar agora defendido por bandidos é hilario. Que quadrilha tão unida.

Anônimo disse...

Quando os meliantes do partido quadrilha, mais corruPTo da história, defende alguém é de se suspeitar. Antes, eles atacavam o beiçola, agora defendem o coisa ruim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/