Tarso vai a Lula e mistifica sobre a condição jurídica do prisioneiro por corrupção e líder do seu Partido, o PT

O ex-governador gaúcho Tarso Genro visitou o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva. Ele foi em companhia do ex-juiz espanhol Baltazar Garzón.

Ao sair do encontro, Tarso disse duas coisas:

1) Lula avisou que não vai usar o benefício da progressão de pena, aguardando por ser inocentado.
2) A sessão de ontem do STF, confirmou que os julgamentos de Lula foram nulos.

Sobre o que disse Tarso, que mistificou sobre a situação:

1) Lula jamais será inocentado, simples assim. Existem provas materiais e testemunhais abundantes sobre seus crimes, os crimes dos seus comparsas e os crimes do PT.
2) Tarso sabe que a decisão ilegal, arbitrária, inconstitucional, arbitrária e nojenta do STF, ontem, dirigiu-se apenas a um caso, ao de Aldemir Bendine, e se refere a uma tecnicalidade do processo, que terá que ser refeito, mas nada foi resolvido sobre a extensão do benefício a outros réus e nem analisou o mérito da condenação - ninguém será inocentado em função da decisão. Esta invencionice para beneficiar Lula, sim, de verdade, poderá acontecer ou não na semana que vem, em nova sessão do STF.

8 comentários:

Anônimo disse...

Para o mundo que eu quero descer !

João C. Ferreira disse...

TODOS LIXO DO MESMO SACO.

Paulo Rocha disse...

Fazia horas que eu não via essa saudação mensaleira.

Ariel disse...

O CHEIRO DA M.....VAI FICAR ETERNAMENTE IMPREGNADO NELE E NOS SEUS PARCEIROS

Anônimo disse...

A Espanha também tem um judiciário "lindo", Garçón juiz militante esquerdopata e seu gesto a favor das ditaduras sanguinárias comunistas aí mostram que não é só o Brasil com seu judiciário "impecável"!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acreditem esse tarso genro, foi eleito governador pelos gaúchos. Agora pergunto ao partido mais corruPTo do mundo...:" o que esse sujeito comunista trotskista fez de bem e de bom para o estado do Rio Grande do Sul, em 4(quatro) anos de governo...???" além é claro de endividar o estado e deixar nessa situação que não tem dinheiro para pagar funcionários.

Orlando Tapioca disse...

Desculpas, Políbio, ao ver essa dupla me deu vontade de cagar. Fui !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/