Palocci disse que iria "entregar" 5 ministros do STF, revelou Rodrigo Janot em entrevista à Veja

Na mesma entrevista que a revista Veja publica hoje, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot revelou que o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, prometeu “entregar” 5 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em eventual acordo de delação na Lava Jato.

Eis a lista (apenas de três nomes):

- Ele disse que iria entregar Rosa Weber, Luiz Fux, Fachin, mas era igual a biscoito de polvilho, só fazia barulho.

Rodrigo Janot não falou os nomes dos outros dois.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem que entregar mesmo.O STF é tão quadrilha quanto o PT.É um grupo a mando do outro.Esta é a hora como disse o filho do Bolsonaro.Basta um jipe e um milico pra fechar o STF.Fechar tudo.Congresso e STF.Dar um golpe bem dado.Mandar matar o lula,prender a Dilma e dar uma sumanta de pau nesta pilantra.Eles vão anular tudo o que foi feito da lava jato.Tudo por água abaixo.Seria um sonho ver o exército tomar conta e baixar o porrete nestes vagabundos.Quero ver os militantes trouxas do PT correndo pelas ruas com cacetete na nuca.Bando de vagabundos.

Anônimo disse...

Engraçado este Janot o Pallocci só iria entregar ministros que apoiam a Lava Jato.

Mordaz disse...

Os três não deixam a desejar. Devia ser mentira, por isto não entregou.

Anônimo disse...

Juremir do Correio,diz que o STF dá aula de lógica.Como pode um cara escrever isso?É ou não é um esquerdista petista? Com certeza.E escreve só besteiras.

Anônimo disse...

HOJE se tem um LUGAR especial para criminosos se protegerem e serem inimputáveis.

Anônimo disse...


Veja o comentário "sobre Janot quase matar Gilmar Mendes":
https://www.youtube.com/watch?v=YUERBbaNJbI&lc=UgyaObY05-XrSIirNmF4AaABAg

Anônimo disse...

Lava Jato usou provas ilegais do exterior para prender futuros delatores:

27/09/2019 - UOL

RESUMO DA NOTÍCIA A Lava Jato obteve no exterior provas ilegais para prender alvos prioritários Procuradores trocavam informações com o exterior fora dos canais oficiais, o que é ilegal Dallagnol é alertado sobre o fato, mas utiliza as informações Força-tarefa nega ter usado judicialmente documentos fora dos canais oficiais A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba utilizou sistematicamente contatos informais com autoridades da Suíça e Mônaco para obter provas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/27/lava-jato-usou-provas-ilegais-do-exterior-para-prender-futuros-delatores.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Ué, não vão dizer que o Palocci mentiu.

Ia entregar os heróis da Lava Jato no Supremo?

Será é que é por isso que não foi homologada a delação ou ditos ministros foram cooptados pela Lava Jato para não serem alvo da operação?

Quem deve esclarecer este fatos é Rodrigo Janot.

Aplaudam macacos apoiadores da Lava Jato.

Anônimo disse...

Em entrevista aos jornalistas José Marques e Felipe Bächtold, da Folha de S.Paulo, o ex-chanceler do governo golpista de MIchel Temer, um dos maiores defensores da destituição da ex-presidenta Dilma Rousseff, agora considera que houve uma "manipulação política do impeachment" pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e pelo ex-juiz Sergio Moro, atual ministro do governo de extrema-deireita de Jair Bolsonaro.

O político do PSDB de São Paulo afirma que isto ficou provado após a divulgação de mensagens trocadas entre procuradores da operação, obtidas pelo site The Intercept Brasil.

ZAPELINO B disse...

Trata-se do petralha juremir! Tudo é possível para este sacripantas!

Anônimo disse...

Só os que apoiam a Lava jato? Que estranho...

Anônimo disse...

Pelo que estão julgando por agora, já pensando no futuro, as $$delações$$ não valerão de nada. A palavra de um contra o outro se anula.

Anônimo disse...

E viva o capitalismo, quem paga mais leva!!

Anônimo disse...

Anônimo das 13,14, o bom mesmo não é o capitalismo, o bom mesmo é o socialismo comunismo, como em cuba, Venezuela, coréia do norte, Nicarágua, que fuzilam as pessoas nas ruas. Por esses países nem comida tem, passam fome literalmente. Te muda prá lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/