Lava Jato está de novo nas ruas e mira o Banco do Brasil. Governo Dilma, PT, está envolvido no caso.

Ao lado, policial federal dentro de uma das agências, examina planilhas. A foto é desta manhã.

A Lava Jato já está de novo nas ruas. O caso envolve valores superiores a R$ 100 milhões.

Desta vez, a Polícia Federal está no encalço de doleiros e funcionários do Banco do Brasil, no caso três gerentes e um ex-gerente.

É a 66a. fase. Trata-se da Operação Alerta Mínimo.

São cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Natal e em três agências São Paulo.

O MPF e a PF informaram que os gerentes trocavam dólares e cheques por dinheiro vivo, tudo  para empreiteiras interessadas em pagar propinas em dinheiro vivo para corruptos da Petrobrás, tudo entre 2011 e 2014, governo Dilma Roussef, do PT

3 comentários:

Anônimo disse...

A LAVA JATO estará no fim quando chegar ao balcão das agencias do BB!

Anônimo disse...

Em entrevista aos jornalistas José Marques e Felipe Bächtold, da Folha de S.Paulo, o ex-chanceler do governo golpista de MIchel Temer, um dos maiores defensores da destituição da ex-presidenta Dilma Rousseff, agora considera que houve uma "manipulação política do impeachment" pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e pelo ex-juiz Sergio Moro, atual ministro do governo de extrema-deireita de Jair Bolsonaro.

O político do PSDB de São Paulo afirma que isto ficou provado após a divulgação de mensagens trocadas entre procuradores da operação, obtidas pelo site The Intercept Brasil.

Anônimo disse...

Onde tem dinheiro público, tem roubo, e dos grandes. A quadrilha do partido quadrilha, ataca a lava a jato, em todos os posts publicado no blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/