Hackers negociaram a venda de dados roubados para o site sujo The Intercept

A Polícia Federal já tem provas de que os hackers que invadiram os celulares de Dallagnol e outras autoridades da República, negociaram a venda dos dados roubados.

Eles tentaram o PT e depois procuraram Glenn Greenwald, cujo telefone lhes foi alcançado pela ex-deputada gaúcha Manuela D'Ávila.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero saber e se vai pegar a Manuella d' Avilla, vulgo Aviao da planilha da Odebretch, ex amante do Ministro Cardoso, e filha de Desembargadora. Se Ella nao for em cana, eu nao acredito em mais nada!

Anônimo disse...

Manoela deve ter um lista grande de telefones de criminosos!

Ela deve ter o telefone do criminoso, presidiário da PF de Curitiba.

Anônimo disse...

Nunca tive bandidos em minha agenda, não me misturo com está gente.

Anônimo disse...

E pelo jeito não conseguiram, nem com o PT, nem com a Manuela e nem com o Intercep, por o Glenn & familia já abriram o sigilo fiscal, ou seja, não tem nada a esconder.

Anônimo disse...

Peninha que a PF ou o jornalismo baixo calão não podem fazer nada mas além "dúvidas" e "evasivas", porque o O Ministro Alexandre de Moraes já Requisito esse Inquerito....

Anônimo disse...

Em entrevista aos jornalistas José Marques e Felipe Bächtold, da Folha de S.Paulo, o ex-chanceler do governo golpista de MIchel Temer, um dos maiores defensores da destituição da ex-presidenta Dilma Rousseff, agora considera que houve uma "manipulação política do impeachment" pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e pelo ex-juiz Sergio Moro, atual ministro do governo de extrema-deireita de Jair Bolsonaro.

O político do PSDB de São Paulo afirma que isto ficou provado após a divulgação de mensagens trocadas entre procuradores da operação, obtidas pelo site The Intercept Brasil.

Anônimo disse...

E quem deu o dinheiro a Verdevaldo para comprar as mensagens? A turma do Adelio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/