Eis a lista (apenas de três nomes):
- Ele disse que iria entregar Rosa Weber, Luiz Fux, Fachin, mas era igual a biscoito de
polvilho, só fazia barulho.
Rodrigo Janot não falou os nomes dos outros dois.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
14 comentários:
Tem que entregar mesmo.O STF é tão quadrilha quanto o PT.É um grupo a mando do outro.Esta é a hora como disse o filho do Bolsonaro.Basta um jipe e um milico pra fechar o STF.Fechar tudo.Congresso e STF.Dar um golpe bem dado.Mandar matar o lula,prender a Dilma e dar uma sumanta de pau nesta pilantra.Eles vão anular tudo o que foi feito da lava jato.Tudo por água abaixo.Seria um sonho ver o exército tomar conta e baixar o porrete nestes vagabundos.Quero ver os militantes trouxas do PT correndo pelas ruas com cacetete na nuca.Bando de vagabundos.
Engraçado este Janot o Pallocci só iria entregar ministros que apoiam a Lava Jato.
Os três não deixam a desejar. Devia ser mentira, por isto não entregou.
Juremir do Correio,diz que o STF dá aula de lógica.Como pode um cara escrever isso?É ou não é um esquerdista petista? Com certeza.E escreve só besteiras.
HOJE se tem um LUGAR especial para criminosos se protegerem e serem inimputáveis.
Veja o comentário "sobre Janot quase matar Gilmar Mendes":
https://www.youtube.com/watch?v=YUERBbaNJbI&lc=UgyaObY05-XrSIirNmF4AaABAg
Lava Jato usou provas ilegais do exterior para prender futuros delatores:
27/09/2019 - UOL
RESUMO DA NOTÍCIA A Lava Jato obteve no exterior provas ilegais para prender alvos prioritários Procuradores trocavam informações com o exterior fora dos canais oficiais, o que é ilegal Dallagnol é alertado sobre o fato, mas utiliza as informações Força-tarefa nega ter usado judicialmente documentos fora dos canais oficiais A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba utilizou sistematicamente contatos informais com autoridades da Suíça e Mônaco para obter provas... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/09/27/lava-jato-usou-provas-ilegais-do-exterior-para-prender-futuros-delatores.htm?cmpid=copiaecola
Ué, não vão dizer que o Palocci mentiu.
Ia entregar os heróis da Lava Jato no Supremo?
Será é que é por isso que não foi homologada a delação ou ditos ministros foram cooptados pela Lava Jato para não serem alvo da operação?
Quem deve esclarecer este fatos é Rodrigo Janot.
Aplaudam macacos apoiadores da Lava Jato.
Em entrevista aos jornalistas José Marques e Felipe Bächtold, da Folha de S.Paulo, o ex-chanceler do governo golpista de MIchel Temer, um dos maiores defensores da destituição da ex-presidenta Dilma Rousseff, agora considera que houve uma "manipulação política do impeachment" pela força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e pelo ex-juiz Sergio Moro, atual ministro do governo de extrema-deireita de Jair Bolsonaro.
O político do PSDB de São Paulo afirma que isto ficou provado após a divulgação de mensagens trocadas entre procuradores da operação, obtidas pelo site The Intercept Brasil.
Trata-se do petralha juremir! Tudo é possível para este sacripantas!
Só os que apoiam a Lava jato? Que estranho...
Pelo que estão julgando por agora, já pensando no futuro, as $$delações$$ não valerão de nada. A palavra de um contra o outro se anula.
E viva o capitalismo, quem paga mais leva!!
Anônimo das 13,14, o bom mesmo não é o capitalismo, o bom mesmo é o socialismo comunismo, como em cuba, Venezuela, coréia do norte, Nicarágua, que fuzilam as pessoas nas ruas. Por esses países nem comida tem, passam fome literalmente. Te muda prá lá.
Postar um comentário