Opinião do editor - Ainda sobre o ladrão do dinheiro público Lula da Silva.

O jornalista Juremir Machado, responsável pela principal coluna da página 2 do Correio do Povo, voltou a espinafrar Jair Bolsonaro na edição de hoje, ignorando a unção que o presidente obteve no Templo de Salomão, domingo, tudo por parte do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal e também do próprio Correio do Povo.

Escreveu Machado no título da sua coluna:

- Ainda o Queiroz.

O jornalista Juremir Machado jamais escreveu ou escreverá uma coluna com o seguinte título:

- Ainda sobre o ladrão do dinheiro público Lula da Silva.

25 comentários:

Anônimo disse...

Ele não fala nada sobre o luladrão pq esses elementos não se agridem.

Anônimo disse...

Juremi e José Neumane Pinto e Marcos Antônio Villa quando falarem do Queiroz tem que lembrar os ouros 20 gabinetes da Alerj que movinentaram mais de 80 vezes do dinheiro que o Gabinete do Flavio Bolsonaro, Queiroz, movimentou para que os nobres jornalistas façam jornalismo com independência,imparcialidade e credibilidade.Enquanto só lembrarem do Queiroz estão só fazendo politica pequena e não jornalismo.

Anônimo disse...

Juremir Machado, é mais um "comunista" que adora Paris. Este e outros do mesmo naipe, são os famosos esquerdistas de mesa de bar, resolvem as misérias do mundo entre um tira gosto e um chope. Em suma, são uns teóricos sem qualquer prática e vassalos disciplinados de poderosos vigaristas, que lhes dão algumas migalhas.
Jamais viveriam em um regime socialista/comunista, porque sabem com é a coisa. Na verdade o que exercem é uma boçalidade e atribuem a si próprio uma "intelectualidade", que não tem. São uns babacas que não enxergam um palmo a frente do nariz. São arautos de um regime, que sabem nunca se tornará realidade, enfim, são camelôs de mercadoria falsificada e contrabandeada.
Até hoje não entendo, como a Record ainda não deu um pé na bunda dele.Mas ficaria maravilhado se o visse estendendo ao Edir Macêdo, todos os impropérios que dirige ao Bolsonaro. Teria ele coragem para tanto? Ou só vai nas conveniências? Já dizia o Bocage, quem "orelha", tem medo.


Ass:SACANÉSIO

pantoniooliveira disse...

Será que para o Juremir o pecado é ser Cristão, mas não LADRÃO?

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Escritor Juremir Machado, conhecido pelos livreiros da praça como Rei do Encalhe.

João C. Ferreira disse...

O Juremir Machado e um baita baba ovo do Cachaceiro Ladrão Corrupto Lavador de Dinheiro. Deixei de ouvir a Guaiba por causa dele e da Taline Opctis.

Anônimo disse...

JM é um idiota competo. Nao sei como o Correio e a Guaiba o mantém. É um matador de audiencia .!!

Anônimo disse...

Esse cara é o escritor de livros que ninguém compra.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Ele é obrigado a escrever o bolsonaro estava dando uma entrevista ao vivo para mendesk e juremir atravessou levando um fora de bolsonaro dizendo que nao conversaria com ele...isso em pleno ar...me demito desse programa disse juremir

Anônimo disse...

O BOLSONARO DISSE NO AR AO JUREMIR, QUANDO PERGUNTADO PELO ESQUERDISTA, SE ERA CONTRA OS GAYS.

BOLSONARO RESPONDEU:

-CLARO QUE NÃO JUREMIR, A PROVA É QUE ESTOU AQUI AGORA FALANDO COM VOCE!

----------------------------
JUREMIR FICOU SEM DISCURSO, ATÉ HOJE PROCURANDO...

Anônimo disse...

Mais a vocação dele desde criancinha era ser puxa-saco de ladrão e está tendo êxito, mesmo em meio a uma grande luta entre tantos outros competidores neste campeonato onde se disputa o troféu baba-ovos, Rosane, Taline, Carolina e outros tantos vocacionados a sabujice!

Anônimo disse...

Políbio, que tal o tal Juremir Machado escrever algo a respeito também, já que citou Queiróz (1,2 Milhão) porém ## esqueceu?## de citar O CECILIANO, aquele do pt que recebeu 49 MILHÕES?

Anônimo disse...

Polibio:

Vá contar clientes na RENNER.

campanha: Vamos demitir o Juremir disse...


Este canalha, vagabundo e fdp do Juremir precisa ser demitido da Record, pois a audiência cai a olhos vistos já que este idiota não presta para nada. Gosta mesmo é do ladrão do Lula, ao que babou o pênis e o saco do mesmo e ficou contagiado, pois engoliu tudo.
Record demita o Juremir, há ótimos escritores na praça espereando uma chance e que são jornalistas e não este boçal incompetente.

H. Romeu Pinto disse...

Juremir é uma velha bicha enrustidas, petralha dos quatro costados, quando Aécio Neves era adversário do PT não falhava uma coluna detonando o mesmo, deixou de ser adversário, Aécio virou santo. Trata-se de um grande pústula, da mais prejuízo que lucro para a RECORD.

Anônimo disse...

Sujeitinho medíocre,quando voltou de Paris achava que era o tal. Nunca decolou continua sendo um medíocre,um coitado.

Anônimo disse...

MAIOR BABACA DO RÁDIO GAÚCHO. ..NÃO SEI COMO ESTÁ EMPREGADO AINDA.

Anônimo disse...

Preguiça..........

Anônimo disse...

Lula alem de roubar pra caramba, quebrou o país e o induziu a eleger o Bolsonaro ( que é um horror) e quase elegeu o Haddad , ainda pior sem falar na Dilma, Temer. Como fez e causa coisa ruim pra esse país ainda.

Gilson disse...

O que esperar desse enrustido malévolo?

Nuteo disse...

Este medíocre do Juremir é apenas uma caturrita louca defecando contra o atual governo...

Anônimo disse...

Vamos todos mandar e-mail´s para direção da RECORD solicitando a demissão desse comunista.

Anônimo disse...

Acho que o fato de se dar esse espaço para vozes antagônicas ao Governo Bolsonaro poderia ter um objetivo: manter de prontidão os verdadeiros PATRIOTAS, para rapidamente contra-atacarem quaisquer meliantes que ousarem se manifestar falsamente.
Com isso, também, mantém-se o divisor de águas, deixando de um lado os patriotas, os brasileiros que amam seu País e que querem contribuir para o seu desenvolvimento, e do outro lado fica o LIXO, a ESCÓRIA, ficam aqueles que querem arruinar o Brasil, tal como fizeram com a Venezuela.
Constatando-se, pois, que os DOUTRINADOS, aqueles seres patéticos que agem como MASSA BOVINA, por terem sido submetidos à LAVAGEM CEREBRAL, permanecem em seu canto, auto segregados, podemos nos concentrar em melhor cuidar dos intetesses do Brasil, colaborando para que o Governo Bolsonaro alcance o sucesso em sua nobre MISSÃO.
E quanto aos odores fétidos exalados pelo lixo em decomposição, tapemos nossas narinas quando estiverem por perto.

Anônimo disse...

Ja não sou mais leitor desse escroto, nem ouvinte do seu programinha.
Só não entendo como o Bispo Edir Macedo,mantem esse verme na sua folha de pagamento. Ele deveria estar na #globolixo, mas é tão ruim que nem lá o querem.

Anônimo disse...

NÃO... desculpem-me JAMAIS receberia benção de tal brasileirinho !!! KBS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/