Marcos Valério (Mensalão) cumpre 1/6 da pena e é solto pelo STF


O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, concedeu nesta quarta-feira prisão em regime semiaberto ao ex-publicitário Marcos Valério. 

Valério ganhou direito à progressão de regime, benefício previsto na lei penal, por ter cumprido, desde 2013, um sexto da pena em regime fechado, equivalente a 6 anos e 6 meses de prisão, cumpridos em Contagem (MG). 

Ele foi condenado a 37 anos de prisão no processo do Mensalão pelos crimes de peculato, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

A quadrilha logo vai matar ele, é um arquivo extremamente perigoso para o pessoal do mensalão, aquele pessoal que entre muitas outras coisas quebrou os Correios.

Anônimo disse...

Esse daí, de todos os ladrões, foi o mais prejudicado, não abriu mão de nenhum centavo roubado e, agora, vai poder usufruir do butim, com parcimônia ! Logo, logo, o Gilmar encosta e o libera de vez !

Anônimo disse...

Ele intermediou e foi preso, e os que receberam ficaram impunes. Ficou de laranja e testa de ferro da galera do planalto central.
Mas saiu com o bolso forrado da história e agora vai desfrutar dos pila guardados.

Anônimo disse...

Ae gurizada medonha, vc viram como nestepaiz não vale a pena ser honesto e pobre trabaiadô. Roubaram MILHÕES DE REAIS OU DÓLARES e depois de 1/6 da pena vão gozar toda a grana roubada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/