Bolsonaro reage às críticas pela escolha de Aras para chefe da PGR

19 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro corrupto safado.

Anônimo disse...

Faz arminha pobre de direita, kkkkk.

Mordaz disse...

Bolsonaro tem que governar para todos e não para aquela meia dúzia na saída do palácio. Tem que governar pelas leis do Brasil e não escolher as que quer respeitar.

Anônimo disse...

Embora contundentes, sempre fui favorável às declarações e atos de JB. Desta vez sou contra. Entendo quando ele diz que o novo procurador é mais generalizado, digamos assim, grosso modo. Mas o problema crucial do Brasil hoje, agora, já é a corrupção, e é nisso que um procurador deveria se fixar. Aliás, mirando a corrupção, muito do restante se resolveria, inclusive faria frente ao STF. Ademais, seria por apenas dois anos, sanearia boa parte dos problemas brasileiros, depois daria para generalizar. Não, não dá para aceitar, principalmente porque dado o histórico do escolhido, aparentemente, a oposição está feliz feito pinto no lixo, mas diz o contrário. Acho que também estou de luto.

Anônimo disse...

Mito canalha. Vai para o esgoto da história

Anônimo disse...

Mito canalha. Vai para o esgoto da história

ZAPELINO B disse...

O Bananaro não passa de um manipulador, um traidor filho da puta, que só visa a seus próprios interesses em prejuízo dos verdadeiros interesses do Brasil. Sua índole é má, não resta a menor dúvida!

Anônimo disse...

A coisa não vai nada bem!!!!

Anônimo disse...

Em 2008 esse cidadão Aras defendeu o MST criticando promotores que provaram que os acampamentos eram ninhos de cobra com doutrinação em crianças pré escolares. Que país imundo esse brasil.

Anônimo disse...

Sou um eleitor de direita que já votou em comunista (Lauro Haggemann) e petista (Adeli Sell). Esses dois esquerdistas souberam honrar o meu voto. Infelizmente, nesta última eleição as opções que tivemos foram estas: Haddad, representando a bandidagem que estava no poder, e esse traidor desqualificado que hoje está na presidência. Pela primeira vez na vida, votei num sujeito desse naipe. Como milhões de brasileiros, fui enganado. Pelo menos ajudei a eleger Marcel van Hattem, o melhor deputado federal gaúcho dos últimos quarenta anos. Nem tudo está perdido. Quanto ao Bolsonaro, nunca mais.
MORO 2022!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Bolsonaro o judas do Brasil 🇧🇷 um canalha que ataca a lava jato para blindar seu filho que lava dinheiro da milícia através de corretagem de imóveis. Está entregando o Brasil ao crime e a corrupção. 🇧🇷 Impeachement para bolsonaro Mourão presidente 🇧🇷

Anônimo disse...

A esquerdalha protestou contra todos os auxiliares diretos do PR Bolsonaro, incluindo suas críticas à atual indicação para a PGR, do Dr. Aras.
Esse sintoma nos permite chegar ao diagnóstico de que o provável novo PGR (falta a aprovação no Senado), estaria perfeitamente alinhado com os paradigmas estipulados pelo nosso Capitão Bolsonaro.
Mais importante, contudo, para nos oferecer a tranquilidade e a expectativa de que teremos boa atuação nesta pasta, foram as avaliações positivas de dois importantíssimos colaboradores, que apresentaram ao Brasil uma participação impecável em suas atribuições, que são o General Villas Boas e o Ministro Tarcísio.
Fibalmente vemos que acabaram aquelas ocupações espúrias de pelegos sindicalistas, em tudo quanto era cargo público.
Acabaram os CABIDES DE EMPREGO ou os famigerados TRENZINHOS DA ALEGRIA, que tanto mal causaram ao País, beneficiando a ESCÓRIA da humanidade, os PARASITAS do dinheiro público.
Além disso, como estamos presenciando um festival permanente de ataques dos mais variados, da esquerdalha desesperada, de parcela da mídia que insiste em DESINFORMAR, de instituições comandadas por apátridas e até de vozes ALIENÍGENAS, que não conseguem se mirar em um espelho de tão ABJETOS que são, estamos consolidando a certeza de que finalmente elegemos um PRESIDENTE DECENTE, PATRIOTA, TRABALHADOR e com grande EMPATIA.
Brasil Acima de Tudo!

Anônimo disse...

Quando vai descer do palanque e começar a trabalhar? Só fica enrolando, não se elege nem para sindico em 2022.

Anônimo disse...

Baita falcatrua. Não respeitou a lista tríplice.

Anônimo disse...

Mentes sublimizadas desses "Bozos" não conseguem entender os processos.

Anônimo disse...

Bem feito kkkk agora o lema é o Brasil abaixo de tudo e o diabo acima de todos

Rosenara disse...

Não gostei da ESCOLHA!! MAS o Presidente continua tendo a MINHA CONFIANÇA!! ESTAMOS numa GUERRA!! ESSE GOVERNO precisa DAR CERTO!!

Anônimo disse...

Votei no Dilmo por medo do PT e a petrtalhada se perpetuar no poder...Mas confesso, esse cidadão é uma decepção completa! Só faz e fala m3rd4!

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo coisa nenhuma.
Minha família acima de tudo meu chapa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/