Bolsonaro e Weintraub lançarão, daqui a pouco, 10h, o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares

O presidente Bolsonaro e o ministro Abraham Weintraub lançarão esta manhã, 10h, o Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares.

Será no Palácio do Planalto.

O ministro e o presidente convidaram para a cerimônia o deputado estadual Luciano Zucco, PSL, que apresentou projeto sobre o mesmo tema na Assembleia do RS, depois levou o texto ao conhecimento do ministro e obteve dele o compromisso de implementar um programa nacional de escolas cívico-militares, o que começará a ser feito amanhã.

O que disse Zucco ao editor, via WhatsApp:

- Fico muito gratificado. O governo viu o meu projeto e em menos de três meses tirou tudo da gaveta e com isto afivelou este belo projeto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto tem meu total apoio. Pode não ser o modelo perfeito, alguns dizem que é autoritário e etc, mas é um modelo que funciona, basta ver os resultados do ENEM. Pelo menos a gente sabe que os malucos vão pensar muitas vezes antes de entrar na escola querendo esfaquear os colegas.

Anônimo disse...

Quando que ele vai trocar os reitores e auditar as contas das universidades e institutos de educação, e hospitais universitários, e as fundações de apoio. Essa caixa preta não vão abrir?

Anônimo disse...

Ué, e a escola sem partido?

Anônimo disse...

Acreditem, mas é assim que funciona no Brasil. A esquerda corruPTa comunista, logo logo vai entrar no supremo para brecar a criação dessas escolas com orientação militar. Aliás, as escolas militares, das FF.AA e das PMs, são as melhores escolas do país. Pq será...??? explica aí CPERGS-sindicato...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/