Oi apresenta evento sobre Segurança Cibernética em Porto Alegre


A Oi apresenta nesta quinta-feira, na capital gaúcha, o maior evento de Segurança Cibernética do Brasil, o “Security Leaders Porto Alegre”. Com o propósito de debater sobre a Lei de Proteção de Dados (LGPD), formas de defesa cibernética e o surgimento de novas vulnerabilidades, o encontro reúne os principais líderes de empresas públicas e privadas, e conta com a presença de players relevantes do mercado de Segurança da Informação para demonstrações de soluções do setor.

Realizado pela Conteúdo Editorial, o “Security Leaders Porto Alegre” aborda os temas que estão na agenda dos principais líderes de Tecnologia e Segurança Cibernética do Brasil e ocorre das 9h às 18h, no Hotel Plaza São Rafael.

A Oi é provedora e integradora de soluções digitais integradas de TI e Telecom para o mercado corporativo. A companhia atende a 5 mil grupos entre empresas públicas e privadas, distribuídas pelo país, com soluções de Segurança, IoT, Big Data & Analytics, Cloud e Data Center e Serviços Gerenciados, e serviços de dados e mobilidade.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/