Super-Moro já está na Praça dos Três Poderes

Um boneco de Super-Moro foi erguido esta manhã na Praça dos Três Poderes.

Esta tarde, manifestantes de vários Estados pretendem concentrar-se diante dos prédios do STF e do Senado, tudo para exigir que as duas Casas parem de fustigar a Lava Jato.

A ênfase será dada ao prédio do STF.

Os manifestantes querem entregar um Manifesto no Senado, exigindo que seja instalada a CPI da Lava Toga e e caminhe os pedidos de impeachments protocolados contra os ministros Gilmar Mendes, Lewandowski e Alexandre Moraes.

O tamanho da concentração não pode ser medido neste momento, mas a concentração marca um rumo da inflexão dos protestos realizados até agora, que passarão a ser mais concentrados em Brasília.

22 comentários:

Alberto disse...

CHEGA DE CHINELAGENS E BANDIDAGENS! CRESCE BRASIL! FORA PTRALHAS!

Anônimo disse...

Avante patriotas.

Anônimo disse...

Deviam inflar um em frente à janela de cada ministro. Uns iriam gostar, outros iriam espumar e babar na primeira hora da manhã. Tudo pra dizer que é nessa hora que o enfarte é mais fulminante.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

PELO JEITO A VERGONHA ALHEIA SÓ LEVOU O BONECO SEM POVO PRA PASSAR VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKK

SCHWEIZER disse...

Caramba Polibio...porque tu não corta esse abostado do UOL..DESSA TAL ROTA
..corta esse robô..tens medo de perder audiencia??..

Anônimo disse...

O editor quis dizer super-palhaço?

Anônimo disse...

O lula tem que receber pena de morte.A Dilma presa.O STF fechado e todos na cadeia,com exceção de uns 2, 3.Limpar esta podridão.

Anônimo disse...

E porque o Super Moro não troca os Ministros do Supremo que não fizeram concursos de provas e títulos para estarem lá desempenhando atribuições permanentes de carreira que devem ser providos por concurso público de provas ou provas e títulos.
CCs cargos comissionados, nomeados no canetaço, são de livre nomeação e exoneração, e para apenas desempenharem funções de chefia, direção e assessoria.
Os julgados dos Ministros do Supremo são ilegais, porque é de atribuição da carreira judiciária inicialmente começada pelo magistrado pelo concurso público.
Quantos Ministros do Supremo são concursados de carreira?
Quantos Ministros do Supremo um dia foram Juízes concursados de fato?
Até os Desembargadores da instancia do segundo Grau são escolhidos e nomeados no canetaço.
Totalmente contrário ao preceitos Constitucionais.

Anônimo disse...

Quem que manda mais nesse governo um Ministro ou o Presidente.

Enzo disse...

Moro, exemplo de cidadão, sorte a minha geração ter um representante deste gabarito. Ave Moro!

LUCIANO disse...

VAI SER UM FIASCO ESSE NEGÓCIO DE MANIFESTAÇÃO HJ...VÃO PASSAR VERGONHA, LAVA TOGA NÃO TEM NADA A VER, CORTINA DE FUMAÇA PRA INDISPOR O GOVERNO E O JUDICIÁRIO!

Anônimo disse...

CONSULADO DA FRANÇA / SP
11 3371-5400
11 9 8462 5250

EMBAIXADA DA FRANÇA/ BRASILIA
61 3222-3920

PORTO ALEGRE - CONSULADO DA FRANÇA
(51) 3222-6070

POR FAVOR FAÇA CHEGAR SUA INDIGNAÇÃO CONTRA AS PALAVRAS BURRAS DESTE TAL DE MACRON!!!

Anônimo disse...

Os BOZOmionios tem bandido de estimação.

Anônimo disse...

Esse é um palhaço lambe botas do bozo.

Anônimo disse...

O tamanho da concentração não pode ser medido... hahahahahaha Mas nem uma foto?????? Deve ter tanta gente q não cabe na foto kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Após discurso de Bolsonaro, deputados dos EUA lançam resolução para dificultar apoio de Trump ao Brasil:

Texto pode gerar mudanças nas relações entre EUA e Brasil; esta é a primeira vez desde 1989 que uma resolução discutindo questões ligadas a direitos humanos no Brasil é levada ao Congresso dos EUA.

Ricardo Senra - @ricksenra - Da BBC News Brasil em Londres

25 set 2019 - Portal Terra

No dia seguinte ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da sessão de debates da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, um grupo de congressistas em Washington apresentou uma resolução na Câmara dos Representantes que pode dificultar os laços entre o líder brasileiro e seu par, Donald Trump.

No texto, apresentado nesta quarta-feira (25/09) com a assinatura de 16 deputados do Partido Democrata, que atualmente tem maioria na Câmara, os legisladores dizem que os Estados Unidos devem cancelar a designação do Brasil como aliado preferencial extra-Otan e suspender todo o apoio militar e policial americano ao governo brasileiro, "a não ser que o Departamento de Estado se certifique formalmente que medidas efetivas estejam sendo tomadas para evitar mortes injustificadas promovidas por agentes de segurança brasileiros, para investigar e judicializar mortes de ativistas e para cumprir com normas internacionais de direitos humanos".

Os congressistas também pedem que o governo dos EUA se oponha a financiamentos do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento a "projetos que possam contribuir com o desmatamento ou incêndios em florestas tropicais da região amazônica"

Anônimo disse...

https://www.conjur.com.br/2019-set-23/cpi-investigar-ministros-acuar-atuacao-independente

Anônimo disse...

Se houver justiça nesse pais esse elemento vai acabar na papuda.

Anônimo disse...

Deltan, Lava Jato e Barroso: o nome é promiscuidade no STF:

FERNANDO BRITO · 25/09/2019 - O Tijolaço

Os diálogos entre Deltan Dallagnol e outros integrantes da Força Tarefa da Lava Jato, descobertos pelo The Intercept e revelados hoje por Reinaldo Azevedo dizem menos sobre estes, que a esta altura sabemos que não têm nenhum limite ético ou legal na condução dos casos sob sua responsabilidade funcional, do que sobre o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal.

Sim, eles se envolvem abertamente numa movimentação em torno de quem substituiria o falecido Teori Zavascki como relator da Lava Jato. Algo, portanto, que era completamente alheio às suas atribuições e prerrogativas funcionais:

12:11:18 – CarolPGR: Deltan, fale com Barroso
12:11:37- CarolPGR: insista para ele ir pra 2 Turma
12:18:07- Deltan: Há infos novas? E Fachin?
12:18:11- Deltan: Ele seria ótimo
13:54:21- CarolPGR: Vai ser definido hj
13:54:33- CarolPGR: Fachin não eh ruim mas não eh bom como Barroso
13:54:44 – CarolPGR: Mas nunca se sabe quem será sorteado
13:56:40- CarolPGR: Barroso tinha q entrar nessa briga. Ele não tem rabo preso. Eh uma oportunidade dele mostrar o trabalho dele. Os outros ministros devem ter ciúmes dele, pq sabem que ele brilharia na LJ. Ele tem que ser forte e corajoso. Ele pode pedir p ir p 2 turma e ninguém pode impedi-lo. Vão achar ruim mas paciência, ele teria feito a parte dele
14:11:37 – Deltan: Ele ficou alijado de todo processo. Ninguém consultou ele em nenhum momento. Há poréns na visão dele em ir, mas insisti com um pedido final. É possível, mas improvável.

Em vários trechos – veja a matéria no Blog de Reinaldo Azevedo – fica evidente a troca de informações e opiniões entre Barroso e a Força Tarefa e não é um contato meramente “social” mas uma verdadeira coabitação entre quem produzia acusações que seriam, afinal, submetidas ao julgamento do STF.

Mas ia além disso: até nas ações contra personagens que não estavam na Lava Jato, a condição de “soldados de Barroso” é invocada por Dallagnol sobre seus comandados, como no caso das denuncias sobre Michel Temer: “Barroso foi para guerra aberta. E conta conosco como tropa auxiliar”.....

Anônimo disse...

Bando de retardados

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/