Os presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro conversaram por 15 minutos, ontem a noite, durante coquetel realizado em Nova Iorque.
A informação é do jornal O Globo de hoje.
O jornal disse que Trump voltou a elogiar Bolsonaro pela firmeza de convicções e clareza na exposição feita pelo brasileiro na ONU.
E defendeu a necessidade de estabelecer uma acordo comercial privilegiado com o Brasil.
27 comentários:
E os PTralhas piram com essas informações...
Ótima notícia. Não adianta ficarmos nos relacionando com a vizinhança do Brasil. Não chegaremos a lugar algum.
Buscar relacionamento com ricos é melhor do que se relacionar com países que precisam mais é de ajuda.
15 MINUTOS FOI O Q O EMPREGADINHO DEBILOIDE DO TRUMP CONSEGUIU COM O CHEFE, PRÁ FAZER AQUELA VERGONHA EHEHEHEHE
O Brasil para desenvolver tem que buscar parcerias com países desenvolvidos. Isso é fato.
Não fiquem com inveja esquerdalha....no inferno voces também terão um acordo privilegiado!
O PT além de roubar nosso dinheiro,só conversava com os ditadores.Eis a prova onde tudo foi parar.E os trouxas ainda pedem lula livre
PARABENS BOLSONARO.
PARABENS TRUMP
DOS REELEITOS
BRASIL NUNCA ESCOLHEU TAO BEM
O país agora é administrado por um homem e não por reconhecidos viados e sapatões !
Muquirana das 12:36 hrs, tu e teus "cumpanheiros" sem cérebros, são uns imbecis descornados, umas verdadeiras inutilidades, coisas imprestáveis , que nem deveriam ter sido paridos, da vaca que foram!
Homem que diz "I love you" pra outro homem??? Hummmm sei não...
O EMPREGADINHO DO TRUMP LAMBEU O SAPATO DO TRUMP COMO OS VÉIOS CORNOS DA EXTREMA DIREITA AQUI NOS COMENTÁRIOS KKKKK?
Acordo comercial do Brasil com os EUA que compete tata-a-taco no Agronegócio com o Brasil e nos demais itens nos dá de 10x0?
Pergunta que não quer calar:
1) O que o Brasil vai vender para os EUA que eles não tem ou não produzem?
2) Qual a população dos EUA? Resposta: 330 milhões de pessoas
3)O Brasil vai abrir mão de vender para o mercado chines, cuja população é de 1, 4 bilhões de pessoas?
"- LULA, tu é o cara." Obama
Após discurso de Bolsonaro, deputados dos EUA lançam resolução para dificultar apoio de Trump ao Brasil:
Texto pode gerar mudanças nas relações entre EUA e Brasil; esta é a primeira vez desde 1989 que uma resolução discutindo questões ligadas a direitos humanos no Brasil é levada ao Congresso dos EUA.
Ricardo Senra - @ricksenra - Da BBC News Brasil em Londres
25 set 2019 - Portal Terra
No dia seguinte ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da sessão de debates da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, um grupo de congressistas em Washington apresentou uma resolução na Câmara dos Representantes que pode dificultar os laços entre o líder brasileiro e seu par, Donald Trump.
No texto, apresentado nesta quarta-feira (25/09) com a assinatura de 16 deputados do Partido Democrata, que atualmente tem maioria na Câmara, os legisladores dizem que os Estados Unidos devem cancelar a designação do Brasil como aliado preferencial extra-Otan e suspender todo o apoio militar e policial americano ao governo brasileiro, "a não ser que o Departamento de Estado se certifique formalmente que medidas efetivas estejam sendo tomadas para evitar mortes injustificadas promovidas por agentes de segurança brasileiros, para investigar e judicializar mortes de ativistas e para cumprir com normas internacionais de direitos humanos".
Os congressistas também pedem que o governo dos EUA se oponha a financiamentos do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento a "projetos que possam contribuir com o desmatamento ou incêndios em florestas tropicais da região amazônica"
Polibio sou formada pela UNISINOS em 99 e na época já tinha uma verdadeira "universidade-clandestina" dentro da Unisinos exclusiva para a comunistada, dava nojo de ver professores rasgando elogios á Lula e pT,
O baba ovo do Fidel aquele considerado o maior ladrão do mundo o lularápio, só fazia acordo com ditaduras e pobres, basta ver Angola e Nicarágua (não tem dinheiro nem para pagar o BNDES).
Agora sabem quem manda aqui.
Lulopetistas vão se coçar num pé de tuna.
TRABALHAR PARA PATRÃO POBRE É PEDIR ESMOLA PARA DOIS.
TRABALHAR PARA PATRÃO POBRE É PEDIR ESMOLA PARA DOIS.
TRABALHAR PARA PATRÃO POBRE É PEDIR ESMOLA PARA DOIS.
TIRA A MANDIOCA DO CÚ, PETISTA LIXO KKKKKK
Bananaro = Aio do Trump!
Isso custará caro para as divisas do país!
Deltan, Lava Jato e Barroso: o nome é promiscuidade no STF:
FERNANDO BRITO · 25/09/2019 - O Tijolaço
Os diálogos entre Deltan Dallagnol e outros integrantes da Força Tarefa da Lava Jato, descobertos pelo The Intercept e revelados hoje por Reinaldo Azevedo dizem menos sobre estes, que a esta altura sabemos que não têm nenhum limite ético ou legal na condução dos casos sob sua responsabilidade funcional, do que sobre o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal.
Sim, eles se envolvem abertamente numa movimentação em torno de quem substituiria o falecido Teori Zavascki como relator da Lava Jato. Algo, portanto, que era completamente alheio às suas atribuições e prerrogativas funcionais:
12:11:18 – CarolPGR: Deltan, fale com Barroso
12:11:37- CarolPGR: insista para ele ir pra 2 Turma
12:18:07- Deltan: Há infos novas? E Fachin?
12:18:11- Deltan: Ele seria ótimo
13:54:21- CarolPGR: Vai ser definido hj
13:54:33- CarolPGR: Fachin não eh ruim mas não eh bom como Barroso
13:54:44 – CarolPGR: Mas nunca se sabe quem será sorteado
13:56:40- CarolPGR: Barroso tinha q entrar nessa briga. Ele não tem rabo preso. Eh uma oportunidade dele mostrar o trabalho dele. Os outros ministros devem ter ciúmes dele, pq sabem que ele brilharia na LJ. Ele tem que ser forte e corajoso. Ele pode pedir p ir p 2 turma e ninguém pode impedi-lo. Vão achar ruim mas paciência, ele teria feito a parte dele
14:11:37 – Deltan: Ele ficou alijado de todo processo. Ninguém consultou ele em nenhum momento. Há poréns na visão dele em ir, mas insisti com um pedido final. É possível, mas improvável.
Em vários trechos – veja a matéria no Blog de Reinaldo Azevedo – fica evidente a troca de informações e opiniões entre Barroso e a Força Tarefa e não é um contato meramente “social” mas uma verdadeira coabitação entre quem produzia acusações que seriam, afinal, submetidas ao julgamento do STF.
Mas ia além disso: até nas ações contra personagens que não estavam na Lava Jato, a condição de “soldados de Barroso” é invocada por Dallagnol sobre seus comandados, como no caso das denuncias sobre Michel Temer: “Barroso foi para guerra aberta. E conta conosco como tropa auxiliar”.....
A imprensa internacional falou em 17 segundos.
Bolsonaro não é parceiro do Trump, ele é serviçal.
Vamos ver como fica esse relação depois da noticia da impedimento do Trump.
Postar um comentário