Folha publica artigo lamentando que Bolsonaro não tenha sido morto em Juiz de Fora. O artigo é de Mário Sérgio Conti.

Ao lado, o jornalista da Globo que lamentou a imperícia do assassino Adélio Bispo, ex-ativista do Psol. Conti achou desastroso que Bolsonaro não tenha sido morto em Juiz de Fora.

A atividade principal de Mário Sérgio é na Globo. Ele apresenta semanalmente o programa "Diálogo", quintas-feiras, 23h, na Globonews. Este artigo do jornalista da Globo aparece no dia seguinte ao incidente que protagonizou outro jornalista da Rede Globo, no G1, que chamou de "moleque vagabundo" o menino que subiu ao carro de Bolsonaro.

É isto.

Neste artigo publicado hoje pela Folha de S. Paulo ("Céu negro no céu da Pátria"), o jornalista Mário Sérgio Conti lamenta que o ex-ativista Adélio Bispo não tenha matado o presidente Jair Bolsonaro.

Mário Sérgio Conti e Folha escolheram o dia próprio para publicar o inédito e criminoso insulto.

CLIQUE AQUI para ler.

58 comentários:

Anônimo disse...

"Céu negro no céu da pátria.
Ao não matar Bolsonaro, diz Kunkel, esfaqueador provocou um desastre ecológico".

Frases acima fazem parte do cabeçalho do texto publicado pela Folha de São Paulo e são autoexplicativas do que virá no texto.

Pela mesma teoria podemos então supor que a falta de verdadeiros patriotas e a formação consequente de um povo bovino fez com que um verdadeiro bando de ladrões tenha tomado conta do país por decadas.

Anônimo disse...

Polibio, ao contrário do seu blog, NÃO LEIO a FOLHA de São Paulo nem que fosse obrigado a isso. Quanto ao comunista Mário Sérgio Conti a Justiça Divina chegará para ele como chega para todos.. é só uma questão de tempo. E é sempre bom tomar cuidado com as palavras porque elas têm poder... o que desejamos ao próximo retorna para nós mesmos.

Anônimo disse...

Ele fala em "desastre ecológico" ... A homossexualidade é um desastre ecológico que levará a humanidade à extinção. Simples assim.

Anônimo disse...

Desculpem a ignorância, mas isso não se configura na prática do crime previsto no artigo 287 do Código Penal (pesquisem no google)?

Anônimo disse...

Gente ruim!

Isso deveria ser levado a justiça pelo desejo implicito da morte do Presidente no atentado do ex-psolista (como não morreu...).

Estão extrapolando em tudo!

Anônimo disse...

Bandido e tão criminoso quanto...quem governou a mente daquele assassino que esfaqueou o então candidato, hoje nosso Presidente com muito orgulho. Como é que pode existir tanta insanidade e demência paquidérmica em pessoas que ainda nao acreditam que acabou, e o que ainda não terminou, o tempo e as torres de babel se encarregarão de fazerem os seus respectivos papéis.

Anônimo disse...

Militância do PT é intolerante até com aliados históricos

Destaca-se na trajetória recente do discurso petista uma violenta superioridade moral que trata como inimigos os que apenas ousam discordar

Marco Antonio Araujo, do R7

08/09/2019 - 02h00

Noam Chomsky é um dos intelectuais de esquerda mais respeitados internacionalmente

Quem conhece o sociólogo e linguista norte-americano Noam Chomsky sabe que ele é um dos intelectuais mais respeitados e cultuados pela esquerda internacional. No Brasil, manteve-se sempre alinhado à agenda petista, sendo quase um talismã para a militância. Mas isso mudou desde dia 02, quando o eminente filósofo declarou que o PT “está desacreditado” e sofreu um desgaste que levou a atual oposição a uma situação de “apatia”. Não bastasse, apontou Ciro Gomes como um “líder dinâmico” capaz de liderar o campo progressista.
Com essas declarações (a rigor, nem tão polêmicas assim), Chomsky foi solenemente apresentado às intolerância e patrulha ideológicas que a esquerda teima em dizer que são prerrogativas exclusivas da direita. Sem cair no pecado da falsa simetria, pois há graves diferenças de método e intensidade, o fato é que está cada dia mais difícil defender pontos de vista – em especial os que não se encaixam nos extremos do debate político – sem levar bordoadas.
Em poucas horas, como tem sido praxe, as redes sociais se encarregaram de trucidar qualquer possibilidade de diálogo ou entendimento sobre do que, afinal, Chomsky estava falando. O notável companheiro foi tratado como traidor, pulha, vendido, reacionário, desorientado, velho, decrépito. Um massacre.
Se há algo a se destacar na trajetória recente do discurso petista é essa violenta superioridade moral. É patológico. Quem não tatuar Lula Livre nos bíceps nem considerar Haddad um estadista está marcado como inimigo do povo. Todas as boas intenções e o futuro do país pertencem apenas aos que professam essa crença na estrela vermelha.
É risível e, vamos ser francos, não funciona. Mesmo após sucessivas derrotas, insistir em se colocar como referência ética e santuário a ser preservado, o PT segue sua vocação messiânica, com suas hostes sempre prontas para o martírio e a imolação. Isso é um desserviço não só à própria agremiação, mas ao país. O Brasil só teria a ganhar se houvesse governo e oposição. Bons tempos.

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/militancia-do-pt-e-intolerante-ate-com-aliados-historicos-08092019

Anônimo disse...

E muita maldade da Folha de São Paulo e deste Mário Sérgio Conti. Bolsonaro é um homem abençoado por Deus e tudo vai correr bem com. a cirurgia. Se não fosse Bolssonaro com certeza o Brasil já seria uma VENEZUELA.

Anônimo disse...

Onde está o "politicamente correto" nessa hora? A esquerdistas tudo é permitido e é "liberdade de expressão". Pois pra mim isso é incitação ao crime! Esse "jornalista" tem que ser processado.

Anônimo disse...



Imbecil...
https://www.youtube.com/watch?v=OPNe0ZCrwJc
https://www.youtube.com/watch?v=5DV0pzae1K0
https://www.youtube.com/watch?v=HIBeDhuvsv8
https://www.youtube.com/watch?v=30OK3lArAxo


Anônimo disse...

Gente asquerosa.
Depois se dizem "humanistas" ...
Lixo humano.

Unknown disse...

Wssaparizaxao, esteradicalismo ante democrático só prejudica o país. Os perdedores precisam aceitar que perderam e não deveriam perder o se não himantario. É ainda a esquerda chama Bolsonaro de instigador da violência

Anônimo disse...

Não estresse caro Políbio ! Um dia, esse filho da puta, vai ter um diálogo com o diabo ! Aí, nesse dia, as contas serão "ACERTADAS" ! Abraço e . final

Anônimo disse...

Alguém ainda dúvida que precisávamos mesmo é de um general mais disciplinado do que o Pinochet?

Anônimo disse...

"MAMÃE EU QUERO..."
--------------------

CONTI NÃO CONTA NADA

ZERO MAIS ZERO IGUAL A ZERO

CONTINUE CONTANDO DARÁ ZERO.

CONTI BATISTI MUSSOLINI HITLER MADURO CHAVEZ LULA EH TuTI BUENA GENTE

A IDEIA DELE FALA POR ELE .VAI CONTINUAR FRUSTRADO E RECALCADO.

A MAMADEIRA TERMINOU

NO CARNAVAL ELE VAI CANTAR:

MAMÃE EU QUERO..."

KKKKKKKKK

Renato disse...

Olha a minha impressão que os ataques da extrema imprensa e seus asseclas a um presidente do Brasil nunca foram tão longes eles se aproveitam da liberdade de expressão para caluniar difamar e desejar a morte de um ser humano. Com todos os defeitos que pode ter Bolsonaro é o melhor presidente que o Brasil elegeu nos ultimos tempos. O brasileiro honesto não pode aceitar que o pais seja gerido por corruptos e mal intencionados. Da Globo e da Folha de São Paulo nada pode se esperar de bom,perderam milhões com a publicidae legal e estão na corda bamba para sobreviver.

Anônimo disse...

O editor bem que poderia parar de replicar esses manifestos comunistas. Não entendo a ignorância desse “reforço” às mensagens que deveriam cair no esquecimento. É conspiração pra cima. Vai na cara do cospidor.

Anônimo disse...

Cada um deseja ao próximo o que tem de melhor? O último que insinuou já está em outra dimensão.

Pancho Flessak disse...

Essa laia infame vale menos do que aquilo que o gato enterra depois de se aliviar.

Anônimo disse...

Será que, com tal manifestação de "opinião", o povo brasileiro não seria amparado por um PRECEDENTE, que autorizaria a qualquer um lamentar que pessoas, que só prejudicam o Brasil, tivessem o seu cpf retirado do sistema?

Anônimo disse...

Li o artigo. Achei tosco, não diz nada de novo. Mas mostra que o autor americano no qual Conti baseou, está mal informado sobre o Brasil, Lula e a Amazônia.

Anônimo disse...

O artigo de Mário Sérgio Conti é simplesmente nojento! Esse Extrema Imprensa, jornalista da Globo é tão assassino quanto Adélio foi. Desejar a Morte de alguém é imperdoável seja ele quem for. Só podia vir de uma das Celebridades da Globo e pago com o dinheiro público, suor do trabalhador. Trouxa e inconsequente é o que ele é.

Anônimo disse...

Mário Conti! Desejamos o mesmo para você. Na vida aprendi que o que se deseja para os outros, volta para si. Você nao fará nenhuma falta até porque a Globo nem precisaria indenizá-lo quando colocá-lo na rua. Mas o Presidente Jair Bolsonaro faria muita falta para o Brasil, pois foi eleito com 58 milhões de votos. Essa é a diferença que separa você do Presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Sérgio Conti vomita merda pela boca. Porquê não te calas!

Anônimo disse...

Mário Sérgio Conti é um idoso militante de esquerda . Como o
" estagiário " da G1, que chamou um menino de nove anos de idade de
" imbecil " , Conti é um canalha, com a agravante de ser um idoso.
Seu programa na Globo, " Dialogo" , é um fracasso de audiencia, visto por poucos .!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Mário Sérgio Conti é um idoso militante de esquerda . Como o
" estagiário " da G1, que chamou um menino de nove anos de idade de
" imbecil " , Conti é um canalha, com a agravante de ser um idoso.
Seu programa na Globo, " Dialogo" , é um fracasso de audiencia, visto por poucos .!! Tia Glória.

Anônimo disse...

MACRON NEM DAS MULHERES FRANCESAS CUIDA!
-----------------------------
".....Assassinatos de mulheres na França geram alerta sobre violência doméstica na Europa

Em 1º de setembro, um morador de Cagnes-sur-Mer, no sul da França, notou um pé saindo de uma pilha de lixo, galhos e tecidos velhos.
saiba mais

Era o corpo desfigurado de uma mulher, vítima de um ataque brutal. Seu parceiro nega o assassinato......

Mulheres carregam números para representar os 101 feminicídios registrados SÓ neste ano na França..."

FRANCESES NUNCA CUIDARAM DAS SUAS MULHERES,(OS ALEMÃES SIM) E AGORA VEM QUERER ROUBAR A AMAZONIA PORQUE NÃO CUIDAMOS....

ORA MACRON...VA TE CATAR!

VAI CUIDAR DO TEU POVO MACRON, ESTUPRADO POR ESTRANGEIROS INVASORES

Talvez a mulher do Micron seja feia de tanto apanhar ...

O cara que escreveu e lamentou a incompetencia do Adélio esfaqueador estaria com bastante assunto por lá, NAS TERRAS DO MICRON,ONDE MATAM MULHERES E AS DESCARTAM NO LIXO!

COMO PODEM PUBLICAR TAL MATÉRIA?
----------------------------------------------------------
MARIA DO OSSARIO, VAI LÁ URGENTE E DÁ UNS TAPAS NO MICRON VALENTE,MOSTRA A TUA PINTA!!

TU SERIA UMA MUSA LÁ, PERTO DO DRAGÃO DO MICRON,CORRENDO ATÉ RISCO DE ESTUPRO.

AH, E DIZ PARA ELE MICRON ,DA FRANÇA QUE BATE E JUDIA DAS MULHERES, QUE AQUI NO BRASIL NOS COMEMOS AS MULHERES MAS NÃO MATAMOS.

Anônimo disse...

CANALHA. DOENTE MENTAL.
Calos Alberto

Anônimo disse...

Ele é apenas um Imbecil!

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Políbio, o Mário Sergio Conti é baitola, é ??

Adélio Coqueiro Psolowiski disse...

Políbio, o Mário Sergio Conti é baitola, é ??

Anônimo disse...

Normalmente volta em dobro a praga

Carlão Aipim disse...

O programa desse bosta na Globolixo é traço de audiência

Anônimo disse...

Os canalhas não perdem por esperar. Todo odio que eles tem para com o Brasil se voltará contra eles mesmos, pois praga de urubú cai no mesmo khu.

Anônimo disse...

Concordo contigo!!

Unknown disse...

O Paulo Henrique Amorim fez um comentário com essa intenção e Jesus o resgatou. É pra se pensar

Mordaz disse...

Um artigo besteirol culto.

Gilson disse...

Mais um desesperado com a perda do "jabá"!

Anônimo disse...

Diplomata Paulo Roberto de Almeida - assunto "Soberania Nacional": (áudio) 
http://programatrocandoemmiudos.com.br/sites/default/files/2019-09/02-09-ASSUNTO%20DA%20SEMANA.mp3 


https://www.youtube.com/watch?v=13ZWKhe31xg

https://www.youtube.com/watch?v=f6egIyPT0N0

Anônimo disse...

Diplomata Paulo Roberto de Almeida - assunto "Soberania Nacional": (áudio) 
http://programatrocandoemmiudos.com.br/sites/default/files/2019-09/02-09-ASSUNTO%20DA%20SEMANA.mp3 


https://www.youtube.com/watch?v=13ZWKhe31xg

https://www.youtube.com/watch?v=f6egIyPT0N0

Anônimo disse...

EU FICO A IMAGINAR O QUE OS CIDADÃOS OUVEM DE POSITIVO NA TAL REDESGOSTO ???

Anônimo disse...

Políbio! Esse tipo de Artigo não acrescenta nada para seus leitores. Melhor seria se fosse notícias das benfeitorias que o Presidente Jair Bolsonaro faz e a Extrema Imprensa nada divulga. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

José Corrêa disse...

Para o Unknown das 15:45

Quem veio buscar o fedorento PHA foi o Asmodeus!!!

E talvez volte longo para contar outro!!!

Anônimo disse...

Essa tal da Bachelet dos direitos humanos da ONU, atacou o Brasil, dizendo que a democracia está definhando com o presidente Bolsonaro. Só que essa comunista NUNCA FALOU NADA contra os governos ditatoriais da Venezuela, cuba, Nicarágua que matam o próprio povo de fome e fuzilamento e tortura nas prisões. Prá essa bachelet nesses países é a mais pura democracia.

Anônimo disse...

Esse cara é um canalha.

Anônimo disse...

Esse Mario Sérgio Conti é um lixo. Seu lugar é no esgoto, fazendo companhia as ratazanas esquerdistas do PT, PSOL et caterva.

Anônimo disse...

Mário Conti está com os dias contados na Globo. Sabe que não tem mais $$$$$$$$. Secou o Leite da vaca de tanto sugarem.

Anônimo disse...

A Globo, Estadão, Folha, Veja e outros jornalecos estão desesperados sem o dinheiro do governo. O Bolsonaro cortou tudo. Se voltasse esse dinheiro Bolsonaro seria mais popular que Deus!

Anônimo disse...

Quanta asneira.
O bozo chamais teria morrido naquele evento.
TUDO FAKE.

Anônimo disse...

Quem assistia (assistia sim, não mais...) o programa do Conti, deve ter notado que este cara quando se dirigia ao entrevistado, o fazia de olhos fechados. Psicólogos ou psiquiatras podem explicar melhor tal comportamento; todavia, para mim o cara não tinha coragem de encarar. Covardão? Talvez...

mm disse...

Esse tipo de gente não pode nem ser chamada de jornalista. É um ativista e só. Desejar a morte de um outro ser humano, simplesmente por discordar das opiniões e por ter perdido a mamata que a Globosta tinha antes é desumano. Saber que a Globosta é contra o governo me deixa particularmente feliz, pois é sinal de que o governo está agindo de forma correta.

Simone disse...

O sentimento "pena" é o pior sentimento que um ser humano pode sentir em relação a outra pessoa. Dizem popularmente: "Pena, é rato que nasce pelado". Eu tenho pena desse jornalista Mario Sergio Conti, porque além de não ser profissional de credibilidade, uma vez que excita a violência é um gagá, pois ainda esta noticiando um acontecimento passado, onde a própria justiça não da retorno a sociedade e queremos saber;"QUEM MANDOU ASSASSINAR O PRESIDENTE BOLSONARO", isso é notícia atual, o Sr. percebe o quanto esta atrasado. O Sr. quer ter aulas comigo que não sou "jornalista" como sua pessoa se intitula? Conselho de brasileira que ama o BRASIL: Vai trabalhar para ser uma pessoa digna. Que pena, como sinto pena do Sr. que é um coitado.Pena de Mario Sergio Conti.

DAC disse...

Bem que o advogado do Adélio afirmou que setores da imprensa o estavam bancando. Eis aí um dos mandantes?

DAC disse...

Bem que o advogado do Adélio afirmou que setores da imprensa o estavam bancando. Eis aí um dos mandantes?

Unknown disse...

Incitação ao crime, sentimento velado de ódio, abuso da liberdade de expressão, falta de respeito para com uma autoridade máxima do governo,...
Merece investigação e processo!

Unknown disse...

Olha aqui seu Comunista Conti maldito, te prepara, conheço toda a tua trajetoria ate o estudio da Globolixo, vou te pegar seu merda, quero te dar um soco na tua boca que a tua arcadia dentaria vai sair pelo cranio, desgraçado, vai ser pior do que uma facada, ME AGUARDE.

Anônimo disse...

A mãe do Mario é que deveria ter sido morta pois aí não cagaria esse canalha

Anônimo disse...

Esse canalha que deve ser morto.