Eis o que talvez você não tenha percebido no desfile presidido por Bolsonaro (onde estavam Nhonho e Dias Toffoli ?)

Sob o slogan "Vamos valorizar o que é nosso", o desfile cívico-militar reuniu em Brasília políticos, autoridades, empresários e líderes religiosos - os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do STF, Dias Toffoli, não compareceram porque estão fora do país.

Bolsonaro desceu do palanque para desfilar com Moro.

Em seu primeiro 7 de Setembro como presidente da República, Jair Bolsonaro participou ativamente e quebrou protocolos.

1 – desfilou pela Esplanada dos Ministérios de Rolls-Royce acompanhado do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ)
2 – durante parte do percurso deu carona a um garoto de 9 anos que estava na plateia
3 – antes de acomodar-se na tribuna de honra dispensou apertos de mão e abraçou os convidados
4 – entre o desfile em solo e o início das apresentações aéreas desceu ao asfalto e caminhou saudando as pessoas nas arquibancadas e no gramado

A estrutura para receber o público na Esplanada dos Ministérios este ano foi mais robusta do que no ano passado. As arquibancadas reservadas aos cidadãos tinham capacidade para até 20 mil pessoas sentadas. Ao menos 10 telões foram distribuídos pela região central de Brasília e um forte esquema de segurança isolou áreas próximas.O custo estimado para a realização do desfile de 7 de Setembro este ano foi de R$ 971,5 mil.

14 comentários:

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

Depois do acordo feito com o Centrão na Reforma da Previdência privilegiando os policiais federais (os próximos serão os militares), do COAF e da votação de mais 3 bi para o fundo partidário, da proximidade à Toffoli, dentre tantas outras coisas; em nome da "governabilidade" está tentando, malandramente, se descolar desta dupla. Ah! O filho tbem foi salvo ...

José Corrêa disse...

Mas os PTbas e eskerdebas vão dizer que "não tinha ninguém", "que foi um fracasso", e outras sandices!!!

Anônimo disse...

Não existe custo estimado.

Anônimo disse...

Nhonhô quer o bens do Brasil.

Anônimo disse...

Os 2 estavam nos bastidores em conferência sobre como azucrinar ainda mais o sofrido povo brasileiro!

Unknown disse...

Acho que Bolsonaro faz um bom governo até agora. Se não tivesse se comppittaso de certas maneiras poderia estar ótimo mas está no caminho certo. Todo apoio a lava jato w ao você é o Bolsonaro.

Chico Valente disse...

Nossas forças armadas são modestas em equipamentos.
O sucessivos governos comunistas nos deixaram a mercê de qualquer aventureiro melhor armado.
Os emissários das trevas tentam, mas não conseguiram e nunca conseguirão e destruir o nosso patriotismo e a nossa fé no nosso Brasil.

Anônimo disse...

Nhonho e Toffoli estavam a milhares de quilometros de distancia do País, na data cívica máxima do BRASIL, a data da Independencia . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Polibio, na verdade a ausência dos dois citados virou uma "benção" que ajudou a abrilhantar mais ainda esse já histórico 7 de setembro, Dia da Independência, em Brasília. No Rio e em SP também o público compareceu. Milhares presentes nas arquibancadas e milhões de brasileiros que assistiram os emocionantes desfiles cívico-militares em suas casas, pela TV ou pela internet. Vai, pátria Brasil!!

Anônimo disse...

Comendo cu de curioso

ZAPELINO B disse...

Tinha bastante ladrão e charlatão no palanque. Bananaro, a cada dia se afunda mais na lama da corrupção. Vai acabar com a Lava Jato, se não levar um impeachment antes. Quem diria? Decepção total com este mentecapto!

Anônimo disse...

Respondo: Nhonho devia estar enchendo o c* de comida junto com a obesa Joice Pepa Pig... O Dias Tofoli devia estar procurando o Queiroz e a Micheque Bananaro!

Anônimo disse...

Moro virou escarradeira do Bananaro em apenas 8 meses... Faz arminha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/