Eis a réplica às sandices da GNT sobre o agro

7 comentários:

Anônimo disse...

O mundo moderno está produzindo uma multidão de especialistas em tudo mas ninguém quer colocar a mão na massa e resolver os problemas na prática.

Já estamos saturados de teóricos de tudo na mídia. Todo dia é um especialista diferente dando opinião sobre tudo mas pouca eficiência na prática.

Hoje eu entendo por que antigamente os mais velhos valorizavam quem trabalhava mais do que falava. Mundo mudou e hoje o importante é saber a teoria sobre tudo e a prática sobre nada.

A grande maioria dessa turma da mídia nunca se quer resolveu um só problema do tema em que discutem, só sabem opinar e tentar influenciar as pessoas o máximo possível.

Anônimo disse...

A maior quantidade de besteiras que vi e ouvi por segundo gravado. Mostra o que aprendeu a geração socialista que cresceu desde 1995, desprepados, mal intencionados e acima de tudo sem inteligência. E não é só no Brasil.

Oswald disse...

Faça pátria! Desligue a Globo lixo e seus comparsas!

Anônimo disse...

Minha nossa!

Joel Robinson disse...

BANDO DE BABACAS

Anônimo disse...

Uma pergunta. A pouco tempo a rede Globo postava inúmeras propagandas diárias sobre o Agronegócio, afirmando que o AGRO É TUDO. Nesse período nenhum de seus atores falou qualquer coisa contra. Agora que essas propagandas praticamente pararam ela resolveu bater forte. O QUE POLUI O MEIO AMBIENTE É O GLOBOLIXO.

Anônimo disse...



Mas essa moça, a tal âncora, não é filha de um ex ministro da educação? Pois é....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/