Zucco avisa aos aventureiros lulopetistas e seus aliados: "A Amazônia é nossa !"

Eis o que disse ontem o deputado Luciano Zucco, PSL, depois que o deputado lulopetista Fernando Marroni defendeu a consigna "Lula Livre" e elogiou o presidente francês Emannuele Macron em discurso da tribuna da Assembleia do RS, tudo isto no caso da Amazônia:

- A Amazônia é nossa.

O deputado do PSL, que é tenente-coronel do Exército (ele entrou para a reserva no ano passado, para concorrer a deputado e é o mais votado do RS), lembrou que serviu quatro anos na Amazônia.

Sua constatação:

- Vi foi muita ONG. São mil na região. Elas estão lá de olho na proteção da floresta ou nas nossas riquezas ?

O governo Bolsonaro está cortando a mesada de todas elas, inclusive obstruindo a irrigação de dinheiro estrangeiro que as alimentam para que se coloquem a seu serviço.

18 comentários:

SCHWEIZER disse...

É esse o país que eu quero!!!

Anônimo disse...

Tem que dar uma chacoalhada neesa bagunça e colocar ordem na casa, digo Norte.

Anônimo disse...

PARABÉNS ao Deputado Luciano Zucco, resposta na lata ao esquerdopata.

Anônimo disse...

Petezada cavando cada vez mais fundo o próprio abismo.

Anônimo disse...

Quando é que nos veremos livres destes lesa-pátria lulopetistas? A nossa Nação não merece esta assombração.

Anônimo disse...

Conforme a História nos relata diz que: A França é um dos países que costumam ser colonizadores, principalmente onde ela percebe que há riquezas onde possa explorar. O certo seria a França se responsabilizar pelos países que explorou, pois deixou um rastro de miséria por onde passou. Agora está de olho na Amazônia. Vamos deixar que isso aconteça Presidente Jair Bolsonaro?

Anônimo disse...

Ninguém consegue inibir o dinheiro que vai para grupos de biopirataria, pesquisa de minérios, contrabando de ouro, travestidos de ONG. Este grupos são financiados por multinacionais, contrabandistas, traficantes. Vai faltar dinheiro justamente para quem combate estes grupos.

Anônimo disse...

Para melhorar o serviço de Internet e Banda larga no Brasil, Vote sim ao Projeto de Lei da Câmara n° 79, de 2016

Anônimo disse...

Para melhorar o serviço de Internet e Banda larga no Brasil, Vote sim ao Projeto de Lei da Câmara n° 79, de 2016

Anônimo disse...

Para melhorar o serviço de Internet e Banda larga no Brasil, Vote sim ao Projeto de Lei da Câmara n° 79, de 2016

Anônimo disse...

MEU VOTO TÁ VALENDO! OBRIGADO BOLSONARO!

CORTOU O SANGUE DOS BANDIDOS DE SINDICATOS, O CEPERGS EM DIA DE PROTESTO, FOI PEIDAR E SE CAGOU! UM TIGRE DE PAPEL,E AGORA A VEZ DOS VAMPIROS DE RECURSOS,EXPLORADORES DE INDIGENAS E DA FLORESTA.

AOS POUCOS A FÉ VAI RETORNANDO,ESTAREMOS VENDO RESSURGIR UM NOVO PAIS.

EM 64 ESTAVAMOS PIOR,E OS MILITARES E GENTE DE BEM CONSTRUIU UM GRANDE PAIS,PROGRESSO;HOUVE PORÉM UM ERRO, OS MILICOS FORAM BONZINHOS E DEIXARAM ELEMENTOS RUINS MATERIALIZADOS, DEVERIAM TER TRANSFORMADOS EM ESPIRITO AQUELES QUE VIRARAM DIRIGENTES DO PAIS, E CAUSARAM TANTOS DANOS E DESGRAÇAS.

RECOMEÇAR É PRECISO, BOLSONARO, UM BRAVO, DANDO O EXEMPLO.

AVANTE!

Anônimo disse...

Todo esse auê das queimadas FOI MONTADO pela Esquerda brasileira e estrangeira, em França, já em julho! O estranho é que nossas agências de informação comeram mosca e não detectaram o movimento dos traidores a tempo de evitar os estragos!

Anônimo disse...

Tem certeza que a Amazonia é nossa?

Governo Bolsonaro tenta aprovar acordo de Alcântara (MA) na marra:

Está prevista para esta terça, dia 03/09, a votação de um pedido de urgência ao acordo. Se aprovado, sua tramitação não precisará passar pelas Comissões da Câmara e será diretamente analisado pelo plenário

Jornal GGN - 03/09/2019

O acordo que entrega a base aeroespacial de Alcântara (MA) para domínio norte-americano foi aprovado, em 21/08, na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, da Câmara dos Deputados, sob direção do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ). Nem a maioria dos deputados e nem a população sabem o que está sendo votado. Exigimos mais tempo e um debate sincero junto à sociedade brasileira.

Está prevista para esta terça, dia 03/09, a votação de um pedido de urgência ao acordo. Se aprovado, sua tramitação não precisará passar pelas Comissões da Câmara e será diretamente analisado pelo plenário, prejudicando todo o debate necessário.

Se o acordo for confirmado, cerca de 800 famílias quilombolas (mais de 2 mil pessoas) deverão ser expulsas de suas terras ancestrais. Não há um plano de remoção ou deslocamento e não se sabe para onde o governo os levará. Não houve consulta prévia às comunidades que serão atingidas, como exige a Convenção 169 da OIT. Os quilombolas decidiram resistir e muito sangue poderá ser derramado. Ao cabo, todo o município de Alcântara será afetado direta ou indiretamente, ou seja, mais de 21 mil pessoas.

Além disso, a entrega da Base de Alcântara fere a soberania nacional e nos coloca sob séria ameaça da segurança nacional, já que sabemos que os EUA querem fazer uso militar de Alcântara, para seus interesses geopolíticos. Com o novo acordo, o Brasil será alvo de conflitos militares internacionais.

Anônimo disse...

Interessante. Zucco até fotos tirou com Lula

Justiniano disse...

Basta ver a ONG Imazon que gastava todo o dinheiro recebido com despesas com folha de pagamento dos funcionários e não fazia nada. Quero ver agora que a teta secou se vai mudar.

Anônimo disse...

Pede um rivotril para Dilma e te acalma, petralha acéfalo .!!

Anônimo disse...

Esse Deputado Marroni, do PT, tem 63 anos de idade e nao aprendeu nada. A AMAZONIA brasileira é do BRASIL. Elogiar europeus neocolonialistas que querem a "internacionalizaçao" da AMAZONIA, roubando o nosso território, é um crime de Lesa-Pátria.!!

Anônimo disse...



A BIOPIRATARIA NA AMAZÔNIA BRASILEIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=AXQiUQTFofQ
As riquezas da Amazônia despertam interesse de industrias muito poderosas: as farmacêuticas e as de cosméticos. Um dos perfumes franceses mais famosos do mundo só existe por que tem, na sua fórmula, partículas do óleo de uma árvore da Floresta Amazônica. Por isso, o Brasil tenta fechar o cerco contra biopirataria, um crime que por muitos anos foi praticado impunemente por vários países.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/