Veja imagens de Lula, abatido e arrogante, calado diante dos policiais federais da Lava Jato

Preso como corrupto da pior espécie, mais magro, com cabelos raros e pintados, menos barriga, mas com aliança de noivo na mão direita, Lula apareceu inquieto durante todo o depoimento que prestou ontem aos delegados da Polícia Federal, tudo no âmbito das investigações da 63. fase da Lava Jato, que envolve malfeitos delatados por Antonio Palocci, que ontem atingiram o banqueiro André Esteves, o banco BTG, o advogado de Lula, Roberto Batochio, e Graça Foster, ex-presidente da Petrográs. O prisioneiro, que é líder das esquerdas, continua arrogante, mas calou-se diante dos policiais federais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha, não desejo o mal das pessoas e esforço para ser uma pessoa com bons sentimentos. Mas será uma libertação para o Brasil quando Lula enfim desencarnar. Há poucas pessoas tão maléficas quanto ele. Incluo na lista Gilmar, Toffoli, Lewan, Renan Calheiros, José Dirceu. Não creio que outros tão ruins serão produzidos nos próximos anos.

Anônimo disse...

Inquieto porque tinha de olhar quem estava falando, mas mau caráter não sabe olhar nos olhos de ninguém, então não sabe o que fazer. Abatido sim porque embora esteja na melhor situação possível, com vida social, bons tratos e toda mordomia, a vida pregressa dele, à nossa custa, roubados que fomos, era nababesca.

João C. Ferreira disse...

Que lixo asqueroso.

Mordaz disse...

Pois é, Bolsonaro era para estar bombando, no entanto está de conchavos com Dias Toffoli para blindar o filho metido em maracutaias.

Anônimo disse...

O Lularápio está mais inquieto do que cusco abixado na orelha! Ele é um verdadeiro papagaio quando fala para sua torcida, que aceita tudo, mais, fica mais contrariado o que gato atado na soga quando é interrogado por um juiz! Ele fica mudinho, porque tem medo de contradizer o seu amplo repertório de mentiras! E um choque entre suas mentiras, é só ele abrir a boca que saem aos borbotões, então ele prefere se fazer de morto!

Renato disse...

Não se fixem nas imagens o Lula tá abatido para s pessoas terem pena dele ele é um ator muito bom,

José Corrêa disse...

Coitadinho!!!

Faz "ellinho" que passa!!!

E continue preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeso!!!

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega

Gostaríamos de saberem que temperatura fica seu cu quando leva trôlha !
Muito obrigado Brega !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem faz parte do show do pote de laranja e do moro e seus comparsas, precisam criar um fato todo dia para tirar a atenção do emburilho da Amazônia. O grande golpe desse grupo ainda esta por vir. Nao é teoria da conspiração. Um grupo de poder aceitar fazer do capitão desconhecido pte laranja o objetivo é bem maior que apresenta. Eles menosprezaram a capacidade cognitiva dos brasileiros se julgaram acima de tudo e todos...

Cláudio Radicchi disse...

É interessante como o parlapatão boquirroto fica sem lugar diante dos seus crimes e longe dos amarra-cachorros do PT. Aí fica claro o despreparo, a mentira e o engano que ele aplicou ao país. Espero que ele esteja pagando por isso com a supressão da liberdade.

Anônimo disse...

#lulalivre2056

Anônimo disse...

>>

O arrogante meliante nem precisa falar!

Ver o pinguço ladrão sentado frente ao tribunal na condição de investigado não tem preço!!

<<

José Corrêa disse...

Desclassificado PTba jose alberto das 11:58:

Você precisa perguntar isso ao JeannusUillia!!!

Ou você pode perguntar para o Llulladrão, o Condenadão, quando elle estiver "usando" você!!!

E choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

ZAPELINO B disse...

Preocupado porque a PF bateu no ninho, onde estão os seus roubos e propinas, o banco BTG do seu banqueiro André Esteves e do famigerado Nélson Jim das Selvas Jobim. Isto, preocuparia qualquer um!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/