Moro manda Força Nacional para a Amazônia

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, mandou a Força Nacional da Segurança para a Amazônia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que azar das ONGs, bem na hora dos preparos para a tradicional colheita da maconha (brincadeira)! Mais e se for vero? Vamos ver se o alemão chucrute do You Tube agora vai dar suas risadinhas histéricas para a PF e apresentar as escrituras LEGAIS de sua área e das outras ONGs francesas, alemãs, russas e chinesas que ele garganteou que eram "donas da Amazônia!

Anônimo disse...

Mais que grande caçador que é este Moro! Mandou a policia ver incêndios na Amazônia e pode acabar pegando uma tropa inteira de estrangeiros com as cuecas e as calcinhas lotadas de cocaína e de maconha!

Anônimo disse...

Segundo Zoneamento feito pelas mais tradicionais quadrilhas do crime organizado internacional apoiadas por experientes quadrilhas brasileiras do ramo, a região Amazônica é perfeitamente apropriada, compatível com o narco-tráfico, contrabando de madeira, animais silvestres e minerais das mais variadas espécies! Segundo estas quadrilhas, a Amazônia é a região do mundo em que as mais diversas ilicitudes citadas são as melhor remuneradas e melhor ainda, sem a minima chance de perturbação ou incômodos com autoridades e, caso ocorram são facilmente superáveis, mediante simples acordos financeiros no próprio local da ocorrência e sem burocracias!

Anônimo disse...

A Amazônia brasileira, chamada de "Amazônia legal", é composta de nove estados nas regiões norte e nordeste e tem baixo número de aglomerados populacionais. Ou seja, é uma região extensa dentro do país, semi-ocupada e semi-desconhecida da maioria dos brasileiros, principalmente dos grandes centros urbanos. Sem falar nas reservas indígenas, cujas terras da União são cercadas por uma enorme e variada riqueza natural, acima e abaixo do solo, ainda não explorada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/