G7 reúne-se hoje em Biarritz, França, mas não vai retaliar Brasil por conta da Amazônia


Macron é um mentiroso.

Os líderes de 7 das maiores economias do mundo reúnem-se a partir deste sábado (24.ago.2019) em Biarritz, na França, para a cúpula do G7 –grupo que congrega Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido.

O anfitrião é o francês Emmanuel Macron.

O presidente francês está em pleno duelo verbal com Bolsonaro, tudo por conta das acusações de Macron no caso das queimadas na Amazônia. Ele tem usado fotos e argumentos falsos. É um mentiroso.

O francês serve aos interesses do agro europeu, dos ambientalistas europeus e brasileiros, como também das ONGs brasileiras que perderam a mesada que recebiam da Alemanha e Noruega.

O G7 não fará o jogo de Macron.

23 comentários:

Anônimo disse...

Pode até não fazer o jogo do Micron, mas o aviso foi dado. Já passou da hora de termos as nossas armas nucleares.

Anônimo disse...

Ué, o Bolsonaro deveria convidá -los todos para se reunirem numa aldeia indígena no meio da Amazônia, ser de Esquerda defender a distribuição de renda, cobrar dos outros, e não distribuir sua fortuna, é muito cômodo, por que o grupo dos 7 não criam um fundo para a Amazônia de alguns centavos por litro de Combustíveis fósseis utilizados por eles e alguns centavos por kw de energia de carvão, óleos fósseis e Nucleares?

Anônimo disse...

Se assim for, os traidores petistas, socialistas e comunistas certamente não desistirão pois vão pegar de novo os nove dedos do Lula e novamente enfiar nos seus respectivos forevers, ou seja, certamente já estão fazendo as coisas é de propósito, pois já se viciaram, ou seja, assim como os de 1964, começaram tudo com o ideal de plantar aqui no Brasil o comunismo mas, não contavam com o nordestino Lula !

ARS disse...

Micron, o mentiroso francês, apoiou o desmatamento de reserva ambiental, na Guiana Francesa, no projeto Montanha de Ouro, que só foi abortado, graças à campanha da WWF. O covarde teve de dar para trás.

Anônimo disse...

Cidadão desprezível. Estes franceses estão sempre conspirando. É só observar a história recente do século XX e ver que todo movimento de esquerda partiu destes cretinos.

Anônimo disse...

E todas estas milhares de ONGs são "limpinhas", nenhuma delas envolvidas com TRÁFEGO DE DROGAS??? Olha que tem a divisa com a Colômbia onde o exército tem um trabalhão com este pessoal! E descobrir ONGs do TRÁFEGO DE DROGAS na Amazônia disfarçadas de ONGs ambientais seria hilário, não??? E em áreas que elas proibem autoridades brasileiras, até o exército de penetrar pode ter algo a ver com este ramo comercial para lá de mui rentoso, certo????

Anônimo disse...

Espere e verá. Qual o empresário que vai querer colar o nome de sua empresa com um pais devastador de florestas?

Anônimo disse...

Pelo que li e ouvi, o embaixador do Brasil na França foi rápido, rasteiro e certeiro. Declarou - e provou - que no tempo do Bostalhão de Curitiba teve mais queimada e desmatamento que agora, nesta época do ano. Fico imaginando Macron oferecendo o contraponto, mais ou menos este: Caim, Caim, Caim...”

Mardição disse...

Perguntem ao palhaço Macron e ele com certeza nem sabe onde fica o Brasil e nem sabe o que é Amazônia, só ouviu falar. O burro devia antes se informar pra saber que o oxigênio que alimenta a atmosfera vem das algas nos oceanos.

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro por ele ou por seus filhos atacavam o STF e o congresso (lembram-se que até o MBL que foi cooptado acusaram as manifestações de apoio a bolsonaro em maio dizendo que era coisa de fascistas e golpistas) o presidente era considerado inepto politicamente por não articular, agora que SUPOSTAMENTE articulou como o congresso e o STF para a governabilidade é acusado por estes mesmos detratores de ter feito um ACORDÃO para salvar o filho, o governo e em troca os juizes dos tribunais superiores e os corruptos da lava jato. Resumo: Preso por ter cão e preso por não ter cão!

Zeno

Emmanuel disse...

Esse francês ...que pegue a baguette e guarde em sua urna eletrônica!

Anônimo disse...

MACRON QUER É SER REELEITO COM APOIO DOS ESQUERDOPATAS EUROPEUS.
MACRON É UM PSICOPATA.

BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.

Anônimo disse...

>>

Macron é só um fracassado que está tentando usar o Brasil para ver se melhora seus indices mediocres de poupularidade.

É, disparado, um dos piores governos que a França já viu. E chegou lá como salvador da pátria!

Nas próximas eleições, os comunistas franceses voltam ao poder com a maior tranquilidade.

E finalmente, vale lembrar que os carros de multinacionais francesas fabricados no Brasil são os que mais desvalorizam no mercado e os que tem os maiores custos de manutenção.

<<

Anônimo disse...

Vamos ver se o feitiço se vira contra o feiticeiro de novo! O feiticeiro Verdevaldo jurou que com sua inteligência única, colocaria merda no ventilador e Bolsonaro e moro seriam derrubados. E deu no que deu e AINDA VAI PIORAR!
Já as ONGs francesas e alemãs, principalmente, tentam jogar todos os fogos da Amazônia nas costas do Bolsonaro e do Moro de novo!
Que estranho estas ONGs terem escolhido o local com mais dificil acesso do mundo para fazerem "seus estudos" e com eles darem inestimável contribuição para a humanidade!
E além destes desconhecidos, secretos estudos, quais as "OUTRAS" atividades destas ONGs???
A Amazônia é região de acesso tão dificil não por acaso foi escolhida TAMBÉM como esconderijo predileto de narcotraficantes como as FARC colombianas que deram e continuam dando árduo, um suador no exército na região da cabeça do cachorro!
Por falar em drogas, como existe um enxame destas ONGs humanitárias na Amazônia, quantas delas tem estudos sobre este assunto e quais as contribuições delas, como palestras para esclarecer as populações ribeirinhas da região sobre o perigos das drogas? Claro que devem ter MUITAS E MUITAS ONGs da área da saúde recebendo milhões e mais milhões para desempenhar papel tão relevante, prioritário mesmo, não é??? Ou a saúde dos ribeirinhos amazônicos não faz parte deste pacotão de bondades destas ONGs?? O exército deve dar uma observada especial na atuação a que campos de estudos e outras atividades elas se dedicam, particularmente aquelas envolvidas em estudos avançados sobre fármacos em geral, desde a extração de medicamentos novos a partir da floresta até a produção de drogas como maconha e cocaina!
E mais, como as terras da Amazônia são em sua maioria terras devolutas, logo, são da União, quem é que permitiu este ingresso deste exército de ONGs como se lá terra de ninguém fosse??? Terras alugadas???QUEM ALUGOU???
Terras vendidas a estrangeiros? Quem é que mandou as leis as favas e portanto praticou esta ilegalidade, esta venda ilegal de terras devolutas e portanto terras da união?
Logo, VENDA DE TERRAS ILEGALMENTE É ATO JURIDICO NULO!!! Ou não é???



Anônimo disse...

Estamos aguardando as tropas da OTAN e da ONU.

Estive lendo que o psicopata presidiário de Curitiba disse que quem queima a Amazônia, são empresários amigos do Bolsonaro.

Anônimo disse...

a Merkela mostrou quem manda na UE...

o palhaço afrancesado estava achando que mandava alguma coisa...

a França é apenas "chanceladora" das decisões da Alemanha...

uma espécie de carimbador maluco do que decide a Alemanha...

so isso...

Anônimo disse...

Não só ele, colega, Madona já está dando seus palpites também. Ponham na mão dela um alfinete daqueles com cabeça colorida e peçam para ela sinalizar a Amazônia. Coitadas das costas da Africa, aí!!uiuiui...

Anônimo disse...

Eu ficaria mais tranquilo se "retaliassem". Assim eu teria a certeza de que o governo brasileiro não está cedendo às pressões desse crápula com complexo de napoleão que hoje governa a frança.

Anônimo disse...

É uma questão estratégica de proteção do Brasil.
Dormimos no ponto.

Anônimo disse...

MACRON CORNO VAGABUNDO

José Corrêa disse...

Microm micoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou!!!

Vai chorar junto com os PTbas!!!

Anônimo disse...

Modelo comunista detectado

Anônimo disse...

Após acusar Macron de divulgar fake news, Bolsonaro compartilha foto velha de ação na Amazônia:

Dois dias depois de acusar o presidente francês, Emmanuel Macron, de utilizar foto falsa para criticar a devastação da Amazônia, Jair Bolsonaro compartilhou neste sábado, 24, post do Ministério da Defesa com uma imagem antiga para divulgar ações de combate aos incêndios na região

24 ago 2019 - Brasil 247

A foto de uma aeronave soltando água em cima de uma região com fogo, o que dava a entender ser relacionada com a ação atual, foi compartilhada no Twitter por volta das 16 horas deste sábado pelo perfil do Ministério da Defesa.

“Nosso papel é atuar em prol da nação. Mais de 43 mil militares das Forças Armadas reforçam ações de combate a incêndios na #Amazônia”, escreveu a Defesa no post.

A mesma imagem, no entanto, aparece também vinculada a uma notícia de novembro de 2015, sobre o trabalho realizado para conter chamas na Chapada Diamantina (BA), como lembra a Folha de S. Paulo.

Na última quinta (22), o presidente da França, Emmanuel Macron, usou uma foto antiga para falar sobre a disparada no número de queimadas na Amazônia. A imagem foi feita pelo fotojornalista da National Geographic Loren McIntyre, que morreu em 2003, nos EUA.

Bolsonaro aproveitou o fato para criticar o presidente francês e dizer que Macron apela a "fotos falsas" para tirar proveito político da Amazônia.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro
- Mais de 43 mil militares das Forças Armadas reforçam ações de combate a incêndios na Amazônia. 🇧🇷 // Via @DefesaGovBr

Ver imagem no Twitter

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/