O Globo e Antagonista fazem intriga de comadre para azedar relações entre Moro e Bolsonaro

O Globo e o Antagonista estão em plena campanha de intrigas, buscando azedar as relações entre Bolsonaro e Sérgio Moro.

É pura perda de tempo.

A Folha também fez o mesmo, mas acabou desistindo.

52 comentários:

Anônimo disse...

Os dois são os escolhidos, tem uma Missão a cumprirem e cumprirão.

Anônimo disse...

Ambos aderiram ao comunismo.

Anônimo disse...

Caro Polibio, infelizmente penso que neste caso não é intriga não. Pesquisa melhor e verás que efetivamente o Bolsonaro de forma oblíqua está atacando o Moro. O motivo é 2022 MAS o Bolsonaro não sabe que até lá a reeleição vai cair por ação do congresso.

João C. Ferreira disse...

E eu desisti do antagonista.

Anônimo disse...

Bolsonaro não levantou um dedo para deixar o COAF no MJ, ao contrario, mandou para o BC e disse que manda é ele e não moro quando falou da mudança do Diretor da PF do RJ.

Anônimo disse...

Ou o bozo trava o moro ou ele vira concorrente para Presidente, simples assim.

Anônimo disse...

A carta branca está se desbotando rapidamente e pelo andar da carruagem o justiceiro "mor" de Curitiba mais cedo do que se imagina poderá ver a carta branca transformar-se em cartão vermelho.

Anônimo disse...

Cadê os Morominions? Cadê o SuperMoro inflável? Cadê a luta contra a corrupção custe o que custar? Cadê os #SomosTodosMorons? Bolsonaro agradece por seus serviços de perseguir e prender seu opositor, agora sente lá no cantinho em silêncio enquanto a milícia toma conta do Brasil, a partir do RJ

Anônimo disse...

Estelionato eleitoral, o superministro foi totalmente esvaziado, falou uma coisa na eleição fez outra agora, está minando a Lava Jato e qualquer outra investigação de corrupção.

Anônimo disse...

É melhor o Moro voltar a estudar para prestar o concurso de juiz, ou se mudar para o Paraguai, Isso se não for parar na cadeia antes.

Anônimo disse...

Moro virou o juiz de estimação de bolsonero.


Anônimo disse...

Fiquei surpreso com a indicação de Moro ao ministério pelo capitão e a aceitação deste porque pra min um dos dois estava cometendo erro de avaliação. O tempo vêm mostrando que o ex juiz está sendo desconstruído pelo "amigo" mito.

Anônimo disse...

Os antagonistas são comunistas fabianos desde sempre!

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa do Moro, e Moro do Bolsonaro.
Junto com o Guedes é a sustentação do governo.
O que O Globo quer é o fim do governo.

Anônimo disse...

Se tivesse caráter, dignidade, hombridade, já teria pedido pra sair. Mas como já havia demonstrado anteriormente como juiz, que não possui tais atributos, vai se sujeitar a ser humilhado por um outro tão indigno quanto ele. E assim segue o circo, quando os palhaços são as maiores atrações.

Anônimo disse...

mais uma prova que o tal bocamole não tem muita vergonhanacara, se a tivesse, já teria pedido para sair.


Anônimo disse...

Ou o Bolsanaro tem rabo preso com o Moro, por isso não consegue demiti-lo, ou vice versa. Mas o que aparenta é que o Moro é tigrão para os hackeres do "Araraquistão" e com lula e o PT e thutchuca para o Bolsanaro e família.

Anônimo disse...

Bem feito pra que age com maldade e extinto de vingança, o marreco vai aproveitar a onda e sair à Francesa.


Anônimo disse...

Por muito menos do que isso a única atitude digna do anão de jardim, com cara de paisagem, seria demitir-se.

Inspire-se no recente caso do secretário de cultura. Mas, e a prometida indicação para o STF, como fica?

Anônimo disse...

Quem aceitou colaborar com um tosco fas/cista não merece outra coisa que desprezo.

Anônimo disse...

Essa fofocagem já está passando de todos os limites, é chinelagem da pior espécie desses pseudo jornalistas.

Anônimo disse...

O ministreco merece isso e muito mais, pois não tem dignidade, amor próprio, tampouco brio e se pôs de quatro para o bozo. Não é um homem. É um rato e, como tal, merece assim ser tratado pelo chefe dele, que está se vingando da tuitada da "conje", em fevereiro, início do governo, em aberta campanha para o "conje" em 2022. Só não o demite por medo de desagradar a horda minion. Mas o odor de carne de marreco queimada já se faz sentir há algum tempo.

Anônimo disse...

Apenas um esclarecimento. Donald Trump, presidente da maior potência e economia mundial, apoia integralmente o governo Bolsonaro. Está de portas abertas para nosso país e estamos preocupados em como Bolsonaro age diante da mídia. Sim, porque o que se vê é o que a mídia mostra, no entanto toda a estratégia dos bastidores não conhecemos. Algo além do que se vê está em curso e podemos perceber nas atitudes do Ministro Moro e talvez tenha a ver com o fato do que ocorreu com as porcarias apresentadas pelo palhaço conhecido como Verdevaldo. Moro sabe o que não sabemos diante das atitudes do presidente. Basta retroceder até primeiro de janeiro e pesquisar o que já foi aprovado e outras mudanças feitas em favor do país. Enquanto Bolsonaro joga, manda ou brinca, os cães ladram e a caravana passa.

Anônimo disse...

Também acho.

Emmanuel disse...

Não só essas ..tem outras boas marcas fazendo mesmo desserviço, entre elas, Pingos nos Is ...falando o que não sabe ...

Luiz Vargas disse...

A globo, o antagonista e mais um jornalista gaúcho, Leudo Costa, que tem um canal no you tube chamado Cristalvox. Parece estar precisando de público e por este motivo, também, está alardeando este tipo de factoide.

Luiz Vargas disse...

É o movimento em pinça da extrema impren$a esquerdoPaTa!
Inventaram o factoide "queimadas"e conseguiram tirar de cena o americano terrorista e diretor de filmes gays pornôs que passa por jornalista e na outra PonTa tentam promover intrigas entre o Presidente e seu Ministro da Justiça.
Está na hora de algum empresário que tenha visão, que odeie esta catrefa e que queira ganhar dinheiro, se insira nos meios de comunicação (jornal, revistas, televisão e redes sociais) mostrando uma visão antagônica a visão mujahidins esquerdoPaTas que infestam uma imprensa sabuja alimentada e aparelhada, com métodos e estratégia, com fartos recursos públicos.

Anônimo disse...

O divórcio à vista:

FERNANDO BRITO · 24/08/2019 - O Tijolaço

Nos jornais deste sábado, em meio à fumaceira que vem da crise amazônica à qual Jair Bolsonaro ateou fogo com suas declarações estúpidas, surgem por toda a parte os focos do incêndio que devorou a aliança entre Moro (e a Lava Jato) e o atual presidente.

Já que o presidente aprecia tanto as metáforas amorosas – namoro, noivado, casamento são rótulos constantes que dá às relações políticas – não seria impreciso dizer que, neste momento, Sergio Moro foi posto a dormir no sofá.

Jailton Carvalho, em O Globo, narra o que teria sido a gota d’água no pote cheio de mágoas do convivio entre ambos: o pedido de Moro a Dias Toffoli para reverter a decisão que barrou investigações originadas de relatórios do falecido Conselho de de Controle de Atividades Financeiras – Coaf. Toffoli, claro, só descobriu, depois de anos e anos, que isso representaria uma violação do sigilo bancário e fiscal sem autorização judicial, justamente quando as estrepolias do filho presidencial vieram à tona.

E relata que ‘rolou barraco’, dias depois, quando Bolsonaro chamou Moro ao Palácio da Alvorada e foi curto e grosso com seu ministro: “não pode ajudar, por favor, não atrapalhe!”. A partir daí, Moro, que tinha perdido formalmente o Coaf, perdeu-o de fato e teve de se calar quando o “Mito” começou a desautorizá-lo diante da Polícia Federal.

A ressurreição da Lava Jato, nos últimos dias, a partir de desacreditadas delações de Antonio Palocci é a reação – quem sabe estimulada por ele próprio – da família ante o rompimento iminente. uma espécie de rebuliço para ver se as ruas domingueiras saem em sua defesa.

Aparentemente, em vão.

Moro, que já teve a promessa de tudo, parece viver a agonia de nada mais ter.

Exceto – e não se esqueçam disso – a ambição do poder.

Anônimo disse...

Bolsonaro vaí deixar o Moro no Ministério, desgastá-lo e desacreditá-lo até transforma-lo em pó, depois demite. Um concorrente a menos para 2022, simples assim.

E dá a vaga do SFT para alguém que cumpra a risca a cartilha da bozocracia.

Anônimo disse...

O napoleão de hospício foi queimado pelo nero tupiniquim.

Anônimo disse...

O Blog o Antagonista esta ficando muito chato, esta mais para fofocas do que para notícias, breve será mais um descartado pelos seus eleitores, mudou muito sua linha, creio que é por falta de propaganda.

Anônimo disse...

A direita age sempre assim.
Na hora de elaborar e colocar em prática o golpe, se entendem que é uma maravilha.
Na hora de dividir o butim, começam as brigas.
No fim, se destroem entre si.
Vamos ver no que isso vai dar no final.
A melhor parte é quando vão presos e um começa a jogar a culpa no outro e bancar o inocente ingênuo.
Lembrando que a grande mídia também faz parte desse lamaçal e um dia vai se dar mal.

Anônimo disse...

Intriga de comadre é o próprio Bolsonaro que faz. Todo mundo ouviu ele falando que demite quem quiser na PF, que Moro não manda. E todo mundo ouviu Bolsonaro dizer no início do governo que havia dado carta branca a Moro para nomear quem quisesse. Bolsonaro com sua boca grande e falando idiotice, traindo os aliados é responsável por todas as crises.

Anônimo disse...

Intriga de comadre é o próprio Bolsonaro que faz. Todo mundo ouviu ele falando que demite quem quiser na PF, que Moro não manda. E todo mundo ouviu Bolsonaro dizer no início do governo que havia dado carta branca a Moro para nomear quem quisesse. Bolsonaro com sua boca grande e falando idiotice, traindo os aliados é responsável por todas as crises.

Anônimo disse...

é o italiano de Veneza que passa as manhãs inventando essas intrigas...

ele quer preservar Moro para a próxima eleição e acha que a figura do juiz esta sendo desgastada...

ledo engano...

Moro tem demonstrado entender o que é fazer parte de um governo, cujo mandatário maior é o presidente...

tem se revelado um bom aliado, fiel e cumpridor das suas obrigações...

Anônimo disse...

Antagonistas já eram!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Bostagonista virou um lixo e não sabe + o que fazer para criar crises artificiais c/ falsas narrativas, feito a Globo e Folha, suas fontes de notícia. Um asco!
Esther

Anônimo disse...

Minha gente, este otimismo dos petralhas tem fundamento! Os bilhões e mais bilhões roubados, parte deles estão sendo usados para pagar comentaristas de aluguel! E como tem comentaristas alugáveis ou vendáveis na imprensa brasileira, desde aqueles comentaristas que um dia fazem
um comentário contundente sobre um assunto ou sobre uma pessoa enxovalhando-a de cabo a rabo e dia ou dias após aparece elogiando aquela pessoa antes demonizada por este mesmo elemento, com a maior cara de pau! Mesmo que por outros motivos e que o mesmo não seja remunerado por petralhas para ter este comportamento, alguém conhece algum comunicador ou comentarista assim?? Tem muitos pelo Brasil afora, no Rio Grande para quem quiser conferir, tem Leudo Costa!

ganhatudo disse...

A Globo até entendo, mas o Antagonista sempre apoiou MORO. Será que virou a casaca?

Anônimo disse...

Vanazi tua carreira de criminoso chegou ao fim, segue meu conselho, se entrega logo, tudo que vc faz é registrado

Rose disse...

A tal carta branca que B. disse ter dado ao Ministro Sérgio Moro nunca se materializou. É uma carta invisível, ou melhor, é uma carta mágica, que B. puxa do baralho e transforma no que for mais conveniente para si ou para seus filhos. Moro, nessa, que aguente ou peça para sair e o Brasil, nessa, que se dane. O Antagonista às vezes é chato, mas sabe do que fala.

Rose disse...

Anônimo Anônimo disse...

Moro virou o juiz de estimação de bolsonero.


24 de agosto de 2019 11:50

Grande sacada! Triste, mas muito bem sacado.

José Corrêa disse...

É o que a esgotosfera quer!!!

Mas não vai acontecer!!!

Anônimo disse...

Receita para bolsonaro usar contra moro, para mostrar quem manda no BR:

- Marreco ao molho pardo: limpe bem o marreco e retire a pele, corte em pedaços, lave o marreco com limão ,coloque o marreco já lavado em uma vasilha grande , tempere, deixe em fogo alto por uns meses....
.

Anônimo disse...

Moro talvez vá nalguma cadeia nos próximos anos, PARA RESGATAR O PRISIONEIRO CHEFE CORRUPTO DA ORCRIM PRESO, em alguma REBELIÃO do PCC!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro de Moro: "Todos ministros têm ingerência minha":

Presidente indicou nomes para integrar Cade sem consultar o ministro da Justiça

24 AGO 2019 - Portal Terra

BRASILIA - O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, 24, que não tem problemas com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, mas reagiu quando questionado se Moro teria carta branca: "Eu tenho poder de veto em qualquer coisa, senão eu não era presidente. Todos os ministros têm ingerência minha. Eu fui eleito para mudar", disse.


Como o Estadão/Broadcast informou, Bolsonaro indicou na sexta-feira, 23, cinco nomes para integrar o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Apesar de o Cade ser formalmente ligado ao Ministério da Justiça, de Moro, o ministro não foi consultado e não teve influência em nenhuma das indicações.

Segundo a reportagem apurou, ao menos dois deles foram negociados com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), dos advogados Luiz Augusto Hoffmann e Lenisa Rodrigues Prado, indicada para o cargo de procuradora-geral do órgão.

Além deles, Bolsonaro indicou para o conselho o também advogado Sérgio Costa Ravagnani e o economista Luiz Henrique Bertolino Braido. O atual superintendente-geral do órgão, Alexandre Cordeiro, foi reconduzido ao cargo. Todos os indicados passam por sabatina em comissão do Senado e precisam ter seus nomes aprovados pelo plenário da Casa.

A indicação de Cordeiro também foi defendida por senadores. Ainda há uma vaga no conselho, que também deverá ser preenchida por indicação do Senado.

A tentativa de atender senadores vem em um momento em que os parlamentares devem avaliar a possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) para embaixador nos Estados Unidos. No início do mês, Bolsonaro retirou outros dois nomes indicados por ele mesmo em maio e que não teriam agradado aos senadores — eles haviam sido escolhidos pelos ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Justiça, Sérgio Moro.

Tradicionalmente, os escolhidos para o conselho são apontados pelas equipes da Economia e da Justiça...

Anônimo disse...

Por falar no marreco justiceiro, notícia de 20/08/19: "A Lava Jato descobriu que uma empresa do atual ministro da Economia, Paulo Guedes, fez pagamento a um escritório de fachada, suspeito de lavar dinheiro para esquema de distribuição de propinas a agentes públicos no governo do Paraná. A força-tarefa da operação em Curitiba apresentou denúncia sobre o caso em abril de 2018 e não incluiu no rol de acusados Guedes ou outros representantes de sua empresa. Na época, o agora ministro integrava a pré-campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. Os responsáveis por outras duas companhias que destinaram recursos ao escritório suspeito foram presos, denunciados e viraram réus de ação penal aberta pelo então juiz Sergio Moro"..... ALGUMA DÚVIDA SOBRE A "ISENÇÃO" E "IMPARCIALIDADE" DA LAVA JATO AMIGUINHOS?

Anônimo disse...

moro só foi rigido com o PT e agorta jose? virou marionete nas mãos do bozo e nao apita nada, foi mexer com o flavinho no caso dos laranjas com o queiroz se ferrou se tivesse hombridade ja teria ido embora nao apita nada mesmo ou esta aguardando, talvez uma vaga no STF. AH TA

Anônimo disse...

"Enquanto os Cães ladram, a Caravana passa "

Anônimo disse...

Extrema imprensa da qual os ANTAgonistas fazem parte com louvor, luta o tempo todo para solapar, derrubar, acabar com o Governo Bolsonaro, mas ao mesmo tempo querem preservar Moro e a Lava Jato.
E o único meio é promover uma separação o quanto antes com intrigas, fofocas de baixo nível e com péssimas intenções.
O Brasil e seu desenvolvimento não interessam a eles! Que nos danemos todos desde que se concretize a presidência da república para João Dória, o queridinho dos antas para 2022.
Jogam sujo, baixo e absolutamente contra os interesses do país e de seu povo para satisfazer aos PRÓPRIOS INTERESSES!

Anônimo disse...

O Juiz SERGIO MORO MERECE MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO>HOMEN INTEGRO QUE SE CANDIDATAR TERA O MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMILIA.

Anônimo disse...

Bolsonaro está fritando Moro por causa do caso Queiroz. Moro está cada dia sendo desprezado. Não vai até o fim do governo. O combate a corrupção será prejudicado para abafar o caso Queiroz. Por falar nisso, alguém sabe onde ele anda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/