Os chargistas "divertem-se" com tarefa insana do STF

A escalada do STF na insana missão de destruir a Lava Jato inspira muitos chargistas brasileiros, entre os quais o gaúcho Iotti, que hoje publica o material ao lado na edição de final de semana de Zero Hora, do grupo RBS.

Ao lado, aparecem DiasToffoli, Lewandowski e Gilmar Mendes, prontos para acionar duas dinamites e destruir a Lava Jato.

O trio, mais Alexandre Moraes, são os que agem com mais desenvoltura.

Esta semana, como se sabe, Lewndowski, Gilmar e Carmem Lúcia, formaram maioria na 2a. Turma (5 membros) para anular julgamento do ex-presidente da Petrobrás, Aldemir Bendine. Eles "inventaram" uma ordem de precedências para a apresentação de alegações finais que é uma aberração jurídica.

18 comentários:

Anônimo disse...

Suprema VERGONHA !

pantoniooliveira disse...

Se continuar assim, o Iotti vai perder o emprego na RBS.

Anônimo disse...

Toda semana o STF nos mostra o quanto é prejudicial ao país. A campanha pela supressão deste tribunal deve aumentar.

Anônimo disse...

Pois, pois o STF, inventou que é crime prender bandido.E, o Bolsonaro é o culpado. Assim não tem país que vá pra frente.

Anônimo disse...

Caro Polibio.
Amei o "outdor" da Faculdade de Direito da UNIPEC.
Dizeres: "Não seja como eles! Venha aprender conosco" e abaixo a foto de 3 ministrecos do STF. Estou rindo até agora!

Alberto disse...

Nojo!

Anônimo disse...

E nós assistimos a tudo isso como idiotas teclando num celular...

MERECEMOS.

João C. Ferreira disse...

Usando os termos do Lixo Gilmar Mendes. O STF esta infestado de gentalha que agem como ganguesters, gente da pior espécie. O STF está infestatado de corruptos traidores.

Anônimo disse...

E sobre a ZELOTES? Nada?

Anônimo disse...

Na Operação Lava Jato há centenas de pessoas trabalhando. Na Operação Empata Festa tem onze que, fazendo um bom rodízio, meia dúzia resolve. Isso que eu chamo de competência...

Anônimo disse...

TODO DINHEIRO ROUBADO, BILHOES, RECUPERADOS dos criminosos AGORA inocentados, terá a UNIÃO que devolver ?

Ou seja, A UNIÃO terá de devolver tudo o que foi recuperado caso sejam inocentados?

Qual será resposta do Sr. Gilmar Mendes?



Anônimo disse...

Está na hora de arrumar uma .050 para fazer uma faxina

Anônimo disse...

Dizem os juristas que essa tal ORDEM DE PRECEDÊNCIA não existe, foi uma invenção desse trio do mal, para soltar o ladrão da PTebrás e em consequência soltar os 148 meliantes que já estão presos e é claro O LADRÃO PRESIDIÁRIO DA PF EM CURITIBA.

Anônimo disse...

Parafraseando o digníssimo ministro GM que disse que os juízes e procuradores da lava a jato, SÃO UMA GENTE MTO ORDINÁRIA, então o mesmo podemos dizer dos ministros dessa corte...?????????????????????????

Anônimo disse...

Enquanto isso....

O “juiz-papai” decreta a inocência do “Filho 01”:

FERNANDO BRITO · 31/08/2019 - O Tijolaço

O senador Flávio Bolsonaro acaba de ser absolvido de todas as suspeitas de movimentações financeiras fraudulentas.

O julgamento se deu no “STJ”, o Superior Tribunal do Jair, no qual se decidiu que como Fabrício Queiroz, por escrito e através de advogado, “eximiu meu filho de culpa” tudo, para o presidente “está resolvido“, embora não haja decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal sobre investigações realizadas com base em relatórios do Coaf, até agora apenas suspensas.

—Eu não sei do Queiroz, cara. Eu não sei do Queiroz. Não existe telefonema para ele, nada. Não sei onde ele está. Parece que a Veja descobriu, como se estivesse foragido. E, pelo que eu sei, ele já prestou depoimento por escrito. E, pelo que eu fiquei sabendo também, exime o meu filho de culpa. Ele responde pelos atos dele.

Não obstante, Jair Bolsonaro dá um “testemunho de caráter” sobre Queiroz:

— Eu conheço o Queiroz desde 1984. Ele era um soldado da brigada de paraquedista. Entrou na Polícia Militar, veio trabalhar na minha família. É um cara sem problema, nota dez. Teve esse problema. Quem responde por ele é ele, não sou eu.

E quem é que vai discutir com Sua Excelência?

O Ministério Público “morreu”. A PF está “enquadrada”. E vem aí o “Indulto da Milícia” e quem sabe o Filho o1 possa contratar diretamente o major PM condenado por chefiar o “Escritório do Crime”, em lugar de maquiar isso contratando “apenas” sua família?

Anônimo disse...

STF! Suprema Corte do Lula. Imparcialidade? Já era!

Anônimo disse...

Só vai devolver o que nao gastou em vinhos e lagostas e no próprio reajuste de salários. Lembra que o Gilmar ao justificar seu "auto-alto-aumento" de salário citou o dinheiro recuperado pela LAVA JATO???!

Anônimo disse...

A abertura da CPI da Lava Toga, pelo Senado, ou o acolhimento de processos de impeachment de uns dois ou três desses togados iria ajudar muito, muito mesmo o país...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/