Artigo, Alon Feuerwerker, FSB Inteligência - Se o duelo Bolsonaro-Macron é um jogo de ganha-ganha, quem são os perdedores ?

À medida que a fumaça (sem ironia) da batalha se dissipa, fica claro: a disputa entre Jair Bolsonaro e Emmanuel Macron leva jeito de ganha-ganha. O francês afagou seus agricultores e lustrou o figurino de líder mundial na luta pela salvação do planeta. Já o brasileiro reagrupou as tropas. O ambientalismo é a corrente política ascendente na Europa. E o apoio das Forças Armadas é um passaporte para a estabilidade do governante no Brasil.

Bolsonaro terminou bem a semana. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

os brasileiros.

Anônimo disse...

os vencedoores são o pessoal do agronegócio da frança, os perdedores os brasileiros.

Anônimo disse...

A França é a quinta economia mundial, faz parte do G7, tem grandes empresas espalhadas pelo mundo, como a Bic, tem forte influencia nos demais paises da Europa e em outros paises fora da UE, como o Canadá, ou seja, quem perde é o Brasil dos brasileiros

Anônimo disse...

Para nós brasileiros, é um jogo de perde perde e perde de novo.
Como é que este inútil presidente vai querer comprar briga com um país com alto potencial para comprar nossos produtos?

Anônimo disse...

Os perdedores são os que perdem tempo com o bate boca dos dois.

Anônimo disse...

Quem sou eu pra pretender censurar as escolhas do Editor quanto a republicações de outros autores no blog.

Este senhor, Alon Feuerwerker, insiste em nos fazer acreditar em histórias que convêm a ele e aos globalistas que Macrocon representa.

Dizer que "o francês afagou seus agricultores e lustrou o figurino de líder mundial na luta pela salvação do planeta" é uma pataquada, falsa como nota de três dólares.

De fato, Macrocon está mais sujo que pau de galinheiro com os franceses, popularidade baixíssima, não consegue governar a França invadida por estrangeiros rastaqueras. A França socialista acabou e a França globalista de Macrocon não tem futuro.

Na verdade, Macrocon saiu para tosquiar as pobres ovelhinhas do Brasil e acabou tosquiado pelo pesadelo da esquerda brasileira e agora pesadelo da esquerda internacional, nosso presidente Jair Messias Bolsonaro.

O fato é que esse francesinho bocó recebeu um cala boca de JB e de seus colegas do G7. Melhor republicar alguma coisa mais coerente com os fatos, Políbio. Este Alon é um baita militante da esquerda globalista.

Emmanuel disse...

Políbio....esse cara ainda fala?

Cris disse...

Ganha-Ganha?
Os negócios do Blairo Maggi e a esposa do Macron que o digam...
O Fundo da Amazônia também...
Num jogo de ganha-ganha... ninguém sai lascado...
O que vimos foi a falta de tato elevada a enésima potência , desqualificando a diplomacia brasileira até o nível de bar de sinuca...
Isto sem contar em descrédito internacional com a demissão do Presidente do Impe e as queimadas...
Um verdadeiro horror em termos de amadorismo. ..
"A amazônia é nossa" deveria vir junto a inauguração do Projeto Calha Norte... não junto ao início do "laissez faire ,laissez passer" na região...

Gilma disse...

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.

Anônimo disse...

Quadrilha da vice-prefeita de São leopoldo comunista tupamara Paulete Souto?

Anônimo disse...

Ganha quem é mair rico, mais potente, ou seja os franceses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/