Hackers invadem a conta do presidente do Twitter e emitem mensagens racistas

A conta de Jack Dorsey, presidente do Twitter, foi hackeada na tarde desta sexta-feira). Depois da invasão, o perfil começou a compartilhar mensagens de ódio, racistas e antissemitas.

Um dos posts dizia: “A Alemanha nazista não fez nada de errado”.

Um grupo chamado Chuckling Squad reivindicou a invasão.

De acordo com o site The Verge, as publicações podem ser de uma fonte chamada Cloudhopper, empresa que o Twitter comprou em 2010 para apoio ao serviço de SMS.

Em 2016, a conta de Dorsey também havia sido hackeada.

Um comentário:

Ultra 8 disse...

TODA internet, é de propriedade dos judeus. É só procurar o nome dos proprietários do, google, yahoo, Tinder, facebook, Whatsapp, Microsoft, Qualcomm, Intel. É tudo deles.

Acorda povo cristão! Eles controlam a vida dos não-judeus.

Só judeus podem ofender o mundo todo, mas cristão falar verdades destes párias, é um "criminoso universal".

O comunismo,nazismo e sionismo, também são criações judaicas.

O ocidente cristão, não busca as origens do comunismo, assimila o comunismo genocida anticristão. Os seguidores cristãos do comunismo, foram chamados pelo judeu, Lênin, de "idiotas úteis".

Outra parte de cristãos idiotas, se autointitulam, "neonazistas". assim, a ideologia criada pelos judeus sionistas, e executada pelo judeu, Hitler, é usada contra os tolos cristãos e a favor dos seus criadores judeus.

O nazismo, não tem origem cristã. é só pesquisar, que o véu da mentira cai.

A carta de Albert Pike, a Giuseppe Mazzini, diz tudo. A maçonaria judaica, e os sionistas, prepararam tudo para destruir o ocidente cristão.

Todo judeu é racista, exemplos :

Talmud

“O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu.”

– Ereget Raschi Erod, 22 30


“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

  Insultos Contra Santa Maria

Sanhedrin 106a . Diz que a mãe de Jesus foi uma prostituta: "Ela que foi a descendente de príncipes e governadores bancou a prostituta com carpinteiros".

Também na nota de rodapé #2 do Shabbath 104b da edição Soncino, é declarado que no texto "não censurado" do Talmud está escrito que a mãe de Jesus, "Miriam a cabelereira" teve sexo com muitos homens.


Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos (cristãos malditos). Sua influência é preponderante sobre a (política e os costumes). Na hora que quiserem, marcada de antemão, (desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo.)"

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:     

"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/