Um dos posts dizia: “A Alemanha nazista não fez nada de
errado”.
Um grupo chamado Chuckling Squad reivindicou a invasão.
De acordo com o site The Verge, as publicações podem ser
de uma fonte chamada Cloudhopper, empresa que o Twitter comprou em 2010 para
apoio ao serviço de SMS.
Em 2016, a conta de Dorsey também havia sido hackeada.
TODA internet, é de propriedade dos judeus. É só procurar o nome dos proprietários do, google, yahoo, Tinder, facebook, Whatsapp, Microsoft, Qualcomm, Intel. É tudo deles.
ResponderExcluirAcorda povo cristão! Eles controlam a vida dos não-judeus.
Só judeus podem ofender o mundo todo, mas cristão falar verdades destes párias, é um "criminoso universal".
O comunismo,nazismo e sionismo, também são criações judaicas.
O ocidente cristão, não busca as origens do comunismo, assimila o comunismo genocida anticristão. Os seguidores cristãos do comunismo, foram chamados pelo judeu, Lênin, de "idiotas úteis".
Outra parte de cristãos idiotas, se autointitulam, "neonazistas". assim, a ideologia criada pelos judeus sionistas, e executada pelo judeu, Hitler, é usada contra os tolos cristãos e a favor dos seus criadores judeus.
O nazismo, não tem origem cristã. é só pesquisar, que o véu da mentira cai.
A carta de Albert Pike, a Giuseppe Mazzini, diz tudo. A maçonaria judaica, e os sionistas, prepararam tudo para destruir o ocidente cristão.
Todo judeu é racista, exemplos :
Talmud
“O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu.”
– Ereget Raschi Erod, 22 30
“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”
– Talmud: Baba mezia, 114b
Insultos Contra Santa Maria
Sanhedrin 106a . Diz que a mãe de Jesus foi uma prostituta: "Ela que foi a descendente de príncipes e governadores bancou a prostituta com carpinteiros".
Também na nota de rodapé #2 do Shabbath 104b da edição Soncino, é declarado que no texto "não censurado" do Talmud está escrito que a mãe de Jesus, "Miriam a cabelereira" teve sexo com muitos homens.
Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:
"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos (cristãos malditos). Sua influência é preponderante sobre a (política e os costumes). Na hora que quiserem, marcada de antemão, (desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo.)"
Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:
"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."