Fachin marca data para julgar pedido de Lula sobre provas de propinas que recebeu da Odebrecht

A Odebrecht diz que os dois imóveis foram propina de R$ 12,4 milhões concedidas a Lula. A Odebrecht se comprometeu a reparar, em R$ 3,8 bilhões, os danos apurados no âmbito da Operação Lava Jato, já que essas informações teriam repercussão no processo dos dois imóveis.

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, agendou para o dia 27 de agosto, na 2ª Turma da Corte, o julgamento de uma reclamação apresentada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ter acesso ao acordo de leniência firmado pela Odebrecht com o Ministério Público Federal e às provas dos sistemas Drousys e MyWebDay, usado respectivamente para comunicação e para organizar o pagamento de propinas da empresa.

Os advogados já tivberam acesso aos autos, segundo informou o juiz federal do caso, de Curitiba, mas os advogados alegam que isto não ocorreu na plenitude.

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrível que um presidiário tenha um STF à sua disposição, passando na frente de outros julgamentos muito mais importantes.

Anônimo disse...

Será que o PT pensa que o STF é um puxadinho do partido?

Anônimo disse...

Parece que eles têm certeza disso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/