Bolsonaro monta cavalo em Barretos e assina decreto flexibilizando exigências para rodeios e vaquejadas

O presidente Jair Bolsonaro foi ontem a Barretos, SP, montou cavalo e assinou decreto flexibilizando as exigências para a ocorrência de rodeios e vaquejadas. A partir de agora, quem fiscalizará o bem estar dos animais será o ministério da Agricultura. O que ele disse ao assinar o decreto: "
“Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito”.

19 comentários:

Anônimo disse...

Discordo do nosso Presidente,os animais merecem todo o respeito,são criaturas de Deus.Maltratar animais é agredir quem os criou.Nesse caso tem ser politicamente correto,sim! O senhor não vai querer perder os votos dos ambientalistas,vai?

Anônimo disse...

Mito de merda

Anônimo disse...

Votei nele para não votar na quadrilha, agora me sinto enjoado pensando tratar-se de um adulto com comportamento de criança.

A MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO INFANTILIZADOS!



Justiniano disse...

Se fosse o Lula teria que ir de jumento porque dois animais iguais se entendem.

Anônimo disse...

Puts.. se até aí ele é vaiado.. imagina no meio do povo

Anônimo disse...

18 de agosto de 2019 12:18

Não ofenda os animais, nunca vi um jumento roubando outro jumento.

Anônimo disse...

18 de agosto de 2019 10:28

Você tem tudo para ser um petralha....

Anônimo disse...

O nosso Mito precisa parar de querer aparecer e focar mais no que interessa ao país.Será que se o Brasil enviasse uma tripulação a Marte ele ia querer ser um tripulante? Acho que sim!

Cris disse...

Esta me embrulhou o estômago...
E acredito que tenha embrulhado o estômago de todas as pessoas que amam os animais envolvidas com Barretos...

Maurílio Martins de Melo disse...

Go ahead mister President.

ZAPELINO B disse...

Exatamente!

ZAPELINO B disse...

Exatamente!

Anônimo disse...

É mesmo um Collor de Melo! E sabemos como terminou o governo Collor...

Anônimo disse...

Faço minhas as sábias palavras do Anônimo de 18 de agosto de 2019 10:28. Também estou horrorizado com o "Dilmo"! O cara só faz e fala besteiras, pô!

Anônimo disse...

Administrar o país que é bom nada, né Dilmo! É um preguiçoso mesmo! Só fica indo a festanças, jogos de futebol, quarteladas e fazendo aqueles videozinhos horríveis à quintas... Vá trabalhar, homem! O Brasil está parado e dividido! Ponha o cérebro para funcionar (se é que tem um)!

Anônimo disse...

Sou de cidade grande e urbana mas gosto e respeito muito os animais, inclusive os cavalos. Esses bonitos espécimes montados por Caiado e Bolsonaro são da raça manga larga marchador ou da quarto de milha?

Anônimo disse...

Ta aí uma coisa que nao se vê todos os dias, um jumento em cima de um cavalo.

Anônimo disse...

mas essa facada sarou rápido, hein? engraçado com uma lesão desse nível no abdômen o cara conseguir fazer tudo isso, e tão rapidamente. NInguém estranhou,não???

Anônimo disse...

Vc nao entendeu quanto menos ele se meter no governo, melhor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/