“Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a
vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a
festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com
vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito”.
Bolsonaro monta cavalo em Barretos e assina decreto flexibilizando exigências para rodeios e vaquejadas
O presidente Jair Bolsonaro foi ontem a Barretos, SP, montou cavalo e assinou decreto flexibilizando as exigências para a ocorrência de rodeios e vaquejadas. A partir de agora, quem fiscalizará o bem estar dos animais será o ministério da Agricultura. O que ele disse ao assinar o decreto: "
19 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Discordo do nosso Presidente,os animais merecem todo o respeito,são criaturas de Deus.Maltratar animais é agredir quem os criou.Nesse caso tem ser politicamente correto,sim! O senhor não vai querer perder os votos dos ambientalistas,vai?
ResponderExcluirMito de merda
ResponderExcluirVotei nele para não votar na quadrilha, agora me sinto enjoado pensando tratar-se de um adulto com comportamento de criança.
ResponderExcluirA MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO INFANTILIZADOS!
Se fosse o Lula teria que ir de jumento porque dois animais iguais se entendem.
ResponderExcluirExatamente!
ExcluirExatamente!
ExcluirPuts.. se até aí ele é vaiado.. imagina no meio do povo
ResponderExcluir18 de agosto de 2019 12:18
ResponderExcluirNão ofenda os animais, nunca vi um jumento roubando outro jumento.
18 de agosto de 2019 10:28
ResponderExcluirVocê tem tudo para ser um petralha....
O nosso Mito precisa parar de querer aparecer e focar mais no que interessa ao país.Será que se o Brasil enviasse uma tripulação a Marte ele ia querer ser um tripulante? Acho que sim!
ResponderExcluirEsta me embrulhou o estômago...
ResponderExcluirE acredito que tenha embrulhado o estômago de todas as pessoas que amam os animais envolvidas com Barretos...
Go ahead mister President.
ResponderExcluirÉ mesmo um Collor de Melo! E sabemos como terminou o governo Collor...
ResponderExcluirFaço minhas as sábias palavras do Anônimo de 18 de agosto de 2019 10:28. Também estou horrorizado com o "Dilmo"! O cara só faz e fala besteiras, pô!
ResponderExcluirAdministrar o país que é bom nada, né Dilmo! É um preguiçoso mesmo! Só fica indo a festanças, jogos de futebol, quarteladas e fazendo aqueles videozinhos horríveis à quintas... Vá trabalhar, homem! O Brasil está parado e dividido! Ponha o cérebro para funcionar (se é que tem um)!
ResponderExcluirVc nao entendeu quanto menos ele se meter no governo, melhor!
ExcluirSou de cidade grande e urbana mas gosto e respeito muito os animais, inclusive os cavalos. Esses bonitos espécimes montados por Caiado e Bolsonaro são da raça manga larga marchador ou da quarto de milha?
ResponderExcluirTa aí uma coisa que nao se vê todos os dias, um jumento em cima de um cavalo.
ResponderExcluirmas essa facada sarou rápido, hein? engraçado com uma lesão desse nível no abdômen o cara conseguir fazer tudo isso, e tão rapidamente. NInguém estranhou,não???
ResponderExcluir