Turbulência pós-eleitoral derrubou ministro da Fazenda da Argentina. Foi ontem a noite.

O ministro da Fazenda da Argentina, Nicolás Dujovne, apresentou neste sábado a renúncia depois do terremoto financeiro ocorrido nos mercados locais na última semana, em uma reação adversa dos investidores à derrota da chapa do presidente Mauricio Macri nas primárias do último domingo.
Fontes do Governo confirmaram à Agência Efe que Dujovne apresentou a renúncia em carta dirigida a Macri, que já escolheu o substituto. Será o chefe de Economia do governo da província de Buenos Aires, Hernán Lacunza.

O presidente Maurício Macri só falou sobre a demissão na virada desta noite, via Twitter (CLIQUE AQUI para ver) conforme informa o jornal Clarin.

CLIQUE AQUI para saber como o jornal Clarin analisa a informação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta vendo Guedes?
Muda a receita, pq essa q vc está seguindo desanda no fim.
SHUT DOWN no congresso e STF. Contingência os gastos com a casta, filho. Aí dá para diminuir a carga tributária do lombo dos brasileiros.

Anônimo disse...

Caso n° 7599 de liberalismo que deu muito errado em países subdesenvolvidos. A direita não aprendeu que só Lula fez o Brasil crescer?!

Anônimo disse...

tem que agir com rigor com esta quadrilha organizada dos comunas argentinos, bota todo mundo pra apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

O Macri e sua "política liberal" (que afundou a Argentina) vai tomar um toco em outubro! Receberá a paga por seu desastrado governo!

Anônimo disse...

Anônimo das 23:05h, acertou em cheio em colocar aspas na política liberal do Macri. Haja aspas para definir o engodo macriano, que de liberal só tinha o discurso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/