Bibo pede expulsão de Bivar por grave transgressão ética

Como antecipou o editor na semana passada, o deputado gaúcho Bibo Nunes protocolou reclamação contra seu colega e presidente do PSL, Luciano Bivar.

Bibo anexou ao processo uma troca de mensagens por WhatsApp, na qual Bivar usa apenas quatro palavras para insultar o gaúcho:

- Vai tomar no cu.

O PSL, ontem, expulsou Alexandre Frota e Bibo quer que o PSL faça o mesmo com Bivar.

7 comentários:

sergio nunes ubatuba disse...

O Deputado Federal Bibo Nunes, esta certíssimo o Presidente do PSL Luciano Bivar
precisa ser expulso urgentemente do partido.

Anônimo disse...

A briga pelo fundo partidário e por emendas parlamentares está grande. Esses canalhas adoram uma graninha do estado no bolso deles, mas PARA AQUELES QUE TRABALHARAM E CONTRIBUÍRAM HONESTAMENTE O DINHEIRO É MAL HARRO, nesse caso esses SAFADOS vao para a frente das câmeras e dizem que o estado irá quebrar por causa dos funcionários públicos, dos miseráveis do Bolsa Família e dos aposentados que recebem um dos salários mais baixos do mundo. Na cabeça desses pulantras esses são os vilões do Brasil que não deixam o Brasil crescer.

Anônimo disse...

Muito ingênuo o parlamentar. O Bivar fundou e é o presidente do PSL há mais de duas décadas. Se o Bibo está insatisfeito com o presidente da sigla e só pegar o chapéu cair fora de mansinho.

João C. Ferreira disse...

O PSL é o que é hoje graças ao Bolsonaro, se querem um partido ético, sério e que represente o discurso do governo, tem que retirar quem não se enquadra. O bagre ensaboado do Luciano Bivar e Centrão, é improdutivo. Bibo Nunes está certo.

Anônimo disse...

O Novo tá querendo o que?kkkk

Anônimo disse...

Esse Bibo é um criador de caso, quando esteve no PSD criou vários atritos, mudou-se para o PMDB, onde novamente não se achou, foi para o PSL e novamente está com problemas, será que não seria a hora de procurar uma terapia.

Anônimo disse...

O linguajar do bibo é o mesmo que a do chefe bozo, então cai o Bivar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/