Marlon Santos avisa ao PDT: "Não sou marionete e tenho vergonha na cara !"

Suspenso por 90 dias do PDT, o deputado federal gaúcho Marlon Santos já apresentou defesa contra o pedido de expulsão do Partido, tudo por ter votado "sim" na reforma da previdência.

Marlon Santos, o mais votado do PDT e ex-presidente da Assembleia do RS, denunciou para a jornalista Kelly Matos, RBS, que “(...) o PDT, em uníssono, emplaca outra emenda para organizar a situação dos professores e profissionais da educação na mesma reforma. Já, de antemão, o Partido, através de alguns representantes, sai dizendo aos quatro cantos que vai punir os deputados que votaram a favor em segundo turno. Mas e os acordos que foram feitos para que a emenda trabalhista fosse aceita? Tudo foi esquecido? “

Marlon Santos afirma que costuma votar com o partido quase que na totalidade das vezes, mas avisou:

- Não sou um alienado, um robozinho, um coitadinho, um anencéfalo, uma marionete. (...) Não fui influenciado por ninguém, a não ser pela minha vergonha na cara. Não seria influenciado por Tabata, deputada federal, por exemplo, embora ela seja um ícone mais do que importante para um partido que, pelo que se vê, se debate em dificuldades de conviver com ideias diferentes. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O PDT se debate em dificuldades de conviver com ideias diferentes, é TIRANO.

Anônimo disse...

Parabéns Marlon Santos! Vai para outro partido esse já acabou, é da Extrema Esquerda, PT.

Alaor disse...

Não deveria apresentar defesa, deveria pedir para ser expulso, o PDT como partido não existe, quem se elegeu foi por prestígio próprio.

elias disse...

PDT é co signatário do foro de são paulo.
Trocado por m. tem que pedir a vasilha de volta,senão é prejuizo certo.

Iara Mãe D'água disse...

PDT é daquele lixo Lupi beija mão da DilmANTA?

Gasparzinho disse...

Políbio, tenho um cachorrinho que se chama LUPI.
Agora mesmo vou chama-lo: Lupi, Lupi, Lupi ...

Anônimo disse...

Partido de fisiologistas, puxadinho do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/